Diário de um zumbi do Minecraft 1/2/3 – Herobrine Books

1
833

Eu vou logo ao ponto, estou aqui para fazer a resenha do livro ‘Diário de um zumbi do minecraft’, sabe aquele jogo de quadrados que é muito conhecido? Então, conhece o zumbi do jogo? Agora, você vai saber como é a vida DELE.

Diferente de nós, humanos, zumbis saem à noite, no jogo, e no livro eles fazem muitas coisas, assustam pessoas, tem treinamento de susto e um monte de baboseira que eu não vou citar, mas, enfim, neste livro o tal ‘zumbi’ tem que acordar tarde, NÃO escovar os dentes, NÃO tomar banho e tem que assustar os aldeões da vila. Há uma incoerência na história, se eles não podem escovar os dentes e nem tomar banho por que eles teriam escova de dentes e chuveiro? Pois no início do livro, o zumbi acorda e afirma que não podia escovar os dentes, mas esqueceu e acabou escovando-os

 Este morto-vivo tem três amigos (que também são presentes no JOGO com nomes um pouco diferentes) que são o Slimey, uma gosma, o Esquely, que pelo nome, já dá para perceber que é um esqueleto e o Creepy que explode as coisas.

 Apesar do título ser muito similar e lembrar do Diário de um banana, o livro é 100% original, e muito bacana, além do mais, você já viu quantos livros tem essa palavra no título? Como o livro ‘Diário de uma garota nada popular’? Só por que tem uma palavra ou um título similar, não significa que é plagio, e esse livro (o que estou resenhando agora) é muito legal e super criativo, pois já vi vários youtubers fazendo livros de Minecraft, mas, nunca do ponto de vista de um zumbi.

signature

Um comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here