Diário de um banana #9 – Caindo na estrada – Jeff Kinney

1
806

Olá a qualquer um que esteja lendo isso. Hoje irei falar um pouco sobre o livro que você com certeza conhece, que é o “Diário de um Banana” que foi escrito por Jeff Kinney, e este livro conta a história de um garoto chamado Greg Heffley, que é azarado, sempre se dá mal e tem uma família irritante: um irmão mais velho burro que o incomoda, um irmãozinho que é chato e sempre quebra as coisas dele, uma mãe super protetora e um pai que se estressa rápido.

Os livros da coleção são bons, engraçados e cada um conta uma parte da vida de Greg, o segundo livro (Diário de um banana: Rodrick é o cara) por exemplo, conta sobre a convivência de Greg com seu irmão mais velho, e cada livro vai contando mais e mais da vida deste menino um tanto banana, que tem que enfrentar uma série de problemas para conseguir algo, e ele sempre, SEMPRE  levando uma bronca do pai ou da mãe.

Se você quer saber mais, compre os livros e colecione eu, obviamente, compre um de cada vez e em ordem, porque senão você pode gastar muito dinheiro e até não entender muita coisa que está escrito, pois cada livro vai dizendo um pouco sobre o anterior, ou pode comprar o combo, minha mãe ia compra-lo para mim, mas ela perdeu o boleto e a promoção da Saraiva e eu fiquei sem o meu box. Já li muitos livros dessa coleção, maioria na biblioteca do Anglo, uma escola na qual estudei, e eu lia em média em um dia ou dois, as vezes até em três horas.

signature

Um comentário

  1. Linda resenha, divertida e leve. Parabéns ao resenhista. Os livros são realmente muito adequados para crianças

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here