Despedida de Solteira – Amande – Mila Wander

0
728

O Romance Despedida de Solteira de Mila Wander narra as trajetórias de Amande e suas amigas, com uma pintada de humor e erotismo na dose certa.

Paloma, Lara, Fabiana, Cláudia e Amande que juntas se reúnem no último fim de semana antes do casamento de Amande com João Pedro.

Cada uma delas com uma personalidade bem desenvolvida e seus próprios desafios.

Um detalhe-aparentemente ignorado pelas amigas, que é claro, tinha noção desse detalhe- ao menos Jéssica e Poloma- e que virá ocupar boa parte dos pensamentos de Amande e seu senso de organização, que a faz odiar surpresas. …

Pois bem, as amigas decidiram pelas costas dela a tal festa de solteiro… Numa versão mais longa, por três dias inteiros!

Jéssica conseguira com seu amigo da agência onde trabalhava o aluguel daquela casa e como eles estavam lançando um novo empreendimento, nada daquilo seria cobrado, até porque eles seriam cobaias.

Quando as amigas chegam à casa descobrem estarem numa mansão de luxo,e não é só isso:cada amiga recebe uma atenção exclusiva de um homem maravilhoso de encher os olhos…e o coração!

O clima começa com muita descontração e alegria, mas aos poucos o senso de organização de Amande clama por respostas.

Quem são, de fato, aqueles homens? Porque eles se esmeram tanto em serví-las, num clima de sedução que paira no ar?

Mas Amande, que logo se percebe enfeitiçada por Caleb- o homem reservado para ela.

E isso abala com todas as suas estrtuturas para o bem… E para o mal.

Ela percebe então, ao se envolver com Caleb que a força do amor pode superar todos os obstáculos.

 O romance de Caleb e Amande é muito envolvente, sensual e provoca suspiros… Prinicpalmente porque Mila Wander possui uma escrita graciosa que ainda que descreva relações íntimas consegue sensualizar sem ser apelativa.

Claro que tudo se torna bem perceptível, mas é descrito com elegância sem perder em paixão.

Amei esse toque, é a primeira vez que leio um livro erótico realmente focado no desenvolvimento dos personagens, perfis psicológicos e até mesmo discussão de traumas e da vida considerada fácil por muitos.

A qualidade do livro é maravilhosa, diagramação bonita e delicada, com 218 páginas de muita ação, amor, suspiros e leite condensado…

Ah! Estou encantada com esse livro e louca pela continuação… Que virá com a história de Caleb.

Você não pode perder este primeiro livro e a sua continuação, já em pré-venda!

 signature

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here