Comentários

Comentários

45 4091

click Criamos este post para vocês deixarem, sempre que quiserem, um comentário sobre nosso trabalho.

binär optioner demokonto Podem ser dúvidas, elogios, reclamações, etc. O que importa é que você participe!!

http://bda-online.com.au/myob-fca-excellence-in-franchising-awards-2014-winners-announced/photo-60 É só ir aqui embaixo…

http://villageofcobb.com/?olko=conviene-operazioni-binarie&301=99   Aproveite e veja quem anda falando sobre nós por ai…

his explanation Desça já da minha nuvem (linda postagem)

http://bestone.com.au/?COLLCC=2966612103' Divulga Escritor

lagligt att köpa Sildenafil Citrate Sociedade dos poetas amigos

http://tenletter.co.uk/music-highlights-yellows-lotm/feed/ O adversário

fare soldi facendo trading O Adversário

pop over to these guys Caminhantes das Letras

http://khal.se/?serise=köp-Cialis-20-mg-på-nätet Escritora Paula Mesquita

dating site slag Álbum de Leitura

http://tinyiron.net/?serpantin=opcje-binarne-historia&185=07 Escritor Leandro Campos Alves

binära optioner plattform Escritor Sergio Carmach

here Para nossa surpresa, o Arca Literária está sendo indicado como fonte de pesquisa, confiram:

here Faculdade do Norte Goiano – FNG

Centro Universitário Internacional – UNINTER

45 Comentários

  1. Parabéns, pelo trabalho. Achei bastante interessante a antologia “palavras que eu silenciei”, considerando ser um fato histórico, da grande guerra, que já chega aos 100 anos.

  2. TEMER O GOLPE
    Cézar

    O silêncio
    Paira como sombra
    Sobre à pátria
    É um impacto
    E antidemocrático
    Sem fé
    É um golpe
    Aconteceu!
    Todos temiam o golpe
    Aconteceu!
    À democracia acéfala
    Com uma eleição usurpada
    Uma vergonha!
    Senadores sanguessugas
    Senadoras vampiras
    Roubam o sonho do sufrágio
    O sonho da liberdade do povo
    Aconteceu!
    Mancharam a página da história
    Morre à democracia
    Um impostor no poder
    Um traidor sem poder
    Todos temiam o golpe
    Morre à democracia.

  3. Parabéns pelo trabalho e pelo site. É de muita importância o trabalho da Arca Literária e registro meu agradecimento. Continuem assim, competentes!

  4. O trabalho da Arca é muito importante para o autor.Já tive livro resenhado aqui só não continuei por motivos particulares, mas voltarei.Aguardo meus planos entrarem nos eixos e voltarei.

  5. Gosto de seu trabalho Ceiça, vejo que é uma guerreira, e luta com boa vontade, em prol da divulgação dos autores nacionais, isso é ótimo.
    Assim que tiver um pouco mais de “tempo” ($$$) pretendo uma ampla divulgação de meu livro O CANTAR DA SARIAMA e dois romances que estão saindo agora do forno. rsrs.
    um grande e fraternal abraço, desejo boa sorte para voce e seus seguidores.

  6. Quero deixar meu depoimento sobre a Arca Literária. É muito importante a atuação da Arca. Em um mundo literário dominado pelas máfias editoriais, é com grande entusiasmo que parabenizo o trabalho desse pessoal. Parabéns

  7. As arcas eram usadas para guardar coisas importantes, muitas vezes tesouros. Imaginem uma arca cheia de tesouros literários, bons autores, resenhistas, uma equipe de profissionais qualificados sempre pronta para oferecer as melhores propostas e ouvir sugestões.
    Bem vindo ao Arca Literária, um lugar onde a imaginação e a criatividade são levadas a sério na incansável busca de levar para o público leitor o melhor deste Universo Literário.
    Parabéns a todos que fazem o Arca Literária ser uma referência no meio.

  8. A Arca Literária foi de grande ajuda para a divulgação de meu livro Inocência Perdida. Além da resenha magnífica de Fernando Mello, o trabalho dos administradores foi de primeira. Tive mais de 1000 visualizações e promessas de compras através de mim ou da editora. Não achei caro os pacotes de divulgação… e hoje, já faço parte da cooperativa dos autores. Eu recomendo a ArcaLiterária para quem planeja e precisa divulgar seus livros.

  9. Se notarem bem, a primeira pessoa que comentou fui eu – em Janeiro – e daquele dia para cá, através da divulgação deste site, e de tudo o que faço parte nele, só me trouxe bons frutos, muita gente que hoje me conhece foi através do Arca que me acharam. Contatos que são como anjos conseguir por aqui, pessoas que me deram e estão dando oportunidades para expandir minha imagem nesse árduo caminho que é o de reconhecimento como autor. Serei e sou grato por essa equipe, que me está me oferecendo um mundo inteiro no ramo literário para eu poder seguir, e claro vai depender de mim como sabe aproveitar disso.
    Parabéns pelo trabalho de vocês!
    … Espero que o próximo comentário seja eu dizendo: conseguir contrato com uma grande editora!
    Vou luta!

  10. Sou muito grato ao Arca Literária e, claro, a Ceiça, iniciando como resenhista e depois tendo todo o apoio para lançar meu primeiro livro, bem como minhas outras obras no Wattpad. E acompanhar o crescimento do site é como acompanhar alguém da própria família. Obrigado e que esse sucesso dure por muito tempo.

  11. Olá, pessoal do Arca.

    Passando por aqui pra dizer que adoro o site, que minha obra ‘”As Estações do Nosso Amor” já foi resenhada por eles (obrigada mais uma vez, Michelle) e que o trabalho que fazem na divulgação dos autores brasileiros é maravilhoso. O Arca já tem chão e sempre incentivou nossa cultura, nossos escritores e merece nossa atenção e carinho…rs

    Obrigada por todo carinho, atenção e dedicação!

  12. Gosto muito de escrever no Arca literária, admiro o cuidado e o respeito que Ceiça tem com o site e com todos que participam dele. É maravilhoso e necessário ter no Brasil um site como esse, totalmente voltado à literatura. Parabéns Ceiça pelo seu trabalho!

  13. Olá!
    Gostei muito da resenha feita pela Michelle do meu romance “O amor nos tempos do AI-5″. Agradeço.
    Quando divulgada via Facebook, recebeu muitas curtidas, de pessoas que já tinham lido ou que estavam interessadas em ler.
    Como a venda é feita pela editora, não me foi possível avaliar se as compras feitas a partir de fevereiro guardam relação com a publicação da resenha. Pode ser que sim… e espero que tenha sido!
    De qualquer forma, divulgar novos autores é tarefa imprescindível, que está a cargo de blogueiros, porque as editoras que nos publicam geralmente não mexem uma palha para nos divulgar.
    Obrigado, Ceiça e Michelle!
    Ricardo

  14. Ceiça em sua arca deixa a literatura nacional com ares de gente grande.
    Obrigada pela força, querida.
    Um beijo.

  15. A equipe do Arca Literária é imbatível. Além disso, impulsiona a literatura nacional a chegar aos mais recônditos cantos do país, saindo da mesmice dos best sellers ao apresentar nossos autores. Vale conferir sempre!

  16. Olá, estou passando aqui para dizer que o blog Arca Literária é um dos melhores e mais longevos aqui em nosso pais. Tenho acompanhado sua evolução com muita satisfação e recomendo a todos, leitores e escritores a acompanhar e se associar a ele.

    Eu mesmo, ano passado, tive uma excelente resenha aqui da Arca e recomendo a parceria a todos os escritores.
    http://www.arcaliteraria.com.br/o-ultimo-dos-guardioes-joao-paulo-silveira/
    http://www.arcaliteraria.com.br/o-ultimo-dos-guardioes-joao-paulo-silveira-2/
    https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/416751/edicao:473246

    Ceiça e Daiane, obrigado pela resenha e pela parceria. Desejo muito sucesso!

  17. Desde de 2015 que tenho feito divulgação com o Arca Literária e até já indiquei para os meus amigos. E a satisfação sempre foi mais do que satisfatória. Portanto recomendo esse canal de divulgação que tem como diferencial o tratamento com o autor.

  18. O site Arca Literária é de imensa importância para o desenvolvimento do autor. Em minhas participações na página, houve um grande progresso nas minhas atividades culturais literárias. Gratidão a Ceiça e equipe pelas oportunidades.

  19. O site está muito legal, bonito, dinâmico e com fácil navegação. Acho muito importante acessar um site e encontrar o que desejamos com facilidade. Parabéns pelo trabalho.

  20. Já me perguntam quem está responsável pela mudança para melhor eu digo que a Ceiça, a Michelle…

  21. Simplesmente divino. Divulgar aqui me fez realizar as primeiras vendas via face e um de meus livros disparar em rankings de leitura.

Deixe um comentário