Débora Gimenes – Do real ao Imaginário II – Contos Policiais

0
737

Debora Cristina dos Santos Gimenes – Casada, mãe do Arthur, nasceu em São Paulo Capital em 1973, cursou Letras na Faculdade Tereza Martin, e três semestres de Artes Cênicas na Faculdade Mozarteum. Publicou vários trabalhos pela a editora Andross com o pseudônimo Debby Lenon, antes de adotar seu nome verdadeiro para publicação – Debora Gimenes. Mantém o blog O Jardim da Debby (www.dcsgimenes.blogspot.com).

Tem vários contos publicados por diversas editoras, entre ela a Editora Estronho e organizou a coletânea Do Céu ao Inferno. Do Real ao Imaginário foi seu primeiro livro solo, têm alguns trabalhos publicados na Amazon, entre eles Sedução Fantástica, A Magia do Amor, O Dom de Lucy e Do Real ao Imaginário I e II. Está escrevendo seu novo livro, Chamas da Morte, que será um thriller de suspense, mas sem pressa, sem prazos.

Atualmente estuda História com a ajuda do amigo e consultor Norberto Iazzetta.


Sinopse: Do real ao Imaginário II – Contos Policiais é uma coletânea de cinco contos em diversos gêneros policiais. Você vai se surpreender ao conhecer Maria e Pedro, duas crianças fora de qualquer suspeita, se desesperar com Mentes Insanas e O Anjo Perdido e torcer por um final feliz em Confiança e Traição.

Venha conhecer o que há por trás do Lado Negro da Mente Humana. Se você gosta de histórias que incomodam, esse é o livro certo para você.

Mais informações sobre a autora e seu trabalho nos links: Livros no Amazon, Blog, Facebook, Loja Estronho

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here