Crônicas Lunares – Cress – Marissa Meyer

Crônicas Lunares – Cress – Marissa Meyer

Tastylia (Tadalafil) 100% guarantee of pleasure O grupo cresceu, agora ao lado de Cinder e o capitão Thorne, eles têm como parceiros Lobo e Scarlet, depois dos eventos em Paris eles sabem que Levana tem um exército de criaturas modificadas geneticamente, bestas, e vai continuar atacando a terra sem piedade. Kai faz o que pode, mas a terra não está pronta para enfrentar os Lunares. Ele e a terra precisam de uma trégua.

Hora de conhecermos a Rapunzel, Cress, uma Cascuda, um Lunar sem o dom do “encanto”, eles  são caçados e mortos, mas graças a sua prodigiosa inteligência com computadores. Ela foi poupada e mantida viva e isolada em um satélite próximo a terra. Sozinha Cress nunca pode cortar os cabelos e eles são muito longos e loiros.  Durante sete anos ela tem vigiado Kai, os líderes mundiais e qualquer um que represente perigo aos planos da rainha.

binäre optionen handel ab 5 euro No entanto Cress está pronta para fugir e seguir Cinder em sua cruzada. O primeiro passo é impedir o casamento entre Levana e Kai. Infelizmente o resgate de Cress dá errado e o grupo se separa. Thorne e Cress ficam presos no satélite caindo em direção a terra, no deserto. Atração dela pelo capitão é imediata. A aventura do casal só começou e terá um desfecho surpreendente.

Com Cinder as coisas estão dando bem ruins, Scarlet foi capturada, Lobo ficou sem controle e ela terá de usar toda sua determinação para sobreviver e manter o grupo unido mesmo à distância. Ela vai atacar Levana e destruir seu casamento/Aliança com Kai. O maior problema de Cinder ao meu ver, é o medo de usar seus poderes e parecer com sua pior inimiga. Isso me chateou um pouco.

http://www.macfixer.co.uk/?veselowivem=%D9%85%D9%86%D8%AA%D8%AF%D9%8A%D8%A7%D8%AA-%D8%AE%D9%8A%D8%A7%D8%B1-%D8%AB%D9%86%D8%A7%D8%A6%D9%8A&68c=27 A aventura não para e logo temos uma visão da próxima personagem a Winter, ou Branca de Neve. Teremos algumas revelações e sustos e dores, acreditem-me houve momentos que fiquei chateada com o desenrolar dos fatos e torci pelo melhor. Contos de fadas nada! Aventura do começo ao fim.

Minha nota? Cinco beijos mordidos!

signature