Correio do Mês de Janeiro

1
1018

Olá amigos leitores, nosso site está cheio de novidades não é verdade? Esperamos que estejam curtindo cada uma de nossas páginas. Tudo foi feito com muito carinho para vocês!!

Bem, este mês de Janeiro foi um bocadinho farto quanto às visitas de meu amigo Carteiro.

Confesso que pensei que iria receber mais mas não podemos ter tudo não é verdade?

Iniciando com um livro que acabo de receber e que achei a capa mais linda que quando vi pela internet… aquela velha história de que a “TV” engorda (risos)

Sempre foi você de minha nova parceira Ana Lemos, olha a capa como é fofa!

Sinopse: Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de Direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga, Anna. O amor parece não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos, breves e decepcionantes relacionamentos.
No entanto, esta linda e inteligente mulher será surpreendida por uma forcinha do destino ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão do curso. Marco Salvatore é uma lenda dos Tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos.
O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer Marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fazer Lucy acreditar que pode viver um grande amor?

Outra surpresa para mim e para minhas amigas blogueiras é a compra da trilogia Dragões de Raphael Draccon

Sinopse: Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltam contra as antigas raças. E assim nasce a Era Antiga. Essa influência e esse temor sobre a humanidade só têm fim quando Primo Branford, o filho de um moleiro, reúne o que são hoje os heróis mais conhecidos do mundo e lidera a histórica e violenta Caçada de Bruxas. Primo Branford é hoje o Rei de Arzallum, e por 20 anos saboreia, satisfeito, a Paz. Nos últimos anos, entretanto, coisas estranhas começam a acontecer… Uma menina vê a própria avó ser devorada por um lobo marcado com magia negra. Dois irmãos comem estilhaços de vidro como se fossem passas silvestres e bebem água barrenta como se fosse suco, envolvidos pela magia escura de uma antiga bruxa canibal. O navio do mercenário mais sanguinário do mundo, o mesmo que acreditavam já estar morto e esquecido, retorna dos mares com um obscuro e ainda pior sucessor. E duas sociedades criminosas entram em guerra, dando início a uma intriga que irá mexer em profundos e tristes mistérios da família real. E mudará o mundo.

Para completar pedi de Amigo Secreto o livro Fios de prata, também do Draccon.

Sinopse: 

Mikael Santiago realizou o sonho de milhares de garotos. Aos 22 anos era o jogador brasileiro com o passe mais caro da história do futebol. Mas à noite os sonhos o amendrontavam.

Às vezes, o que está por trás de um simples sonho – ou pesadelo – é muito maior que um desejo inconsciente. Há séculos, Madelein, atual madrinha das nove filhas de Zeus, tornou-se senhora de um condado no Sonhar, responsável por estimular os sonhos despertos dos mortais. Uma jogada ambiciosa que acaba por iniciar uma guerra épica envolvendo os três deuses Morpheus, Phantasos e Phobetor, traz desordem a todo o planeta Terra e ameaça os fios de prata de mais de sete bilhões de sonhadores terrestres.

Envolvido em meio a sonhos lúcidos e viagens astrais perigosas, a busca de Mikael pelo espírito da mulher amada, entretanto, torna-se peça fundamental em meio a uma guerra onírica. E coloca a prova sua promessa de ir até o inferno por sua amada.

Hoje recebi também um livro muito lindo e que deixou a mim e a minha filha (4 anos) muito felizes foi o livro O Herói de Cauã Pires filho da minha querida amiga Marcia Pavanello Pires. Jajá teremos resenha dele por aqui!! aguarde!!

Finalizando o correio de Janeiro, acreditando que ainda tem coisa por vir, tem a série Maze Runner de James Dashner

Um comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here