Confesse-me – Hugo Ribas

0
693

Hugo Ribas:  Hugo Ribas tem 29 anos, nascido em Jundiaí-SP. Aos 16 anos mudou-se para São Paulo onde se formou em Design Gráfico. Cursou teatro pelo Teatro Escola Macunaima, e apresentou peças de Gianfrancesco Guarnieri e Friedrich Dürrenmatt.  

Publicou seu primeiro livro, “Confesse-me”, em Dezembro de 2014, pela Editora Giostri. É criador do blog Versos de Argila onde publica seus textos, contos e crônicas .  Atualmente o autor vive em Itatiba-SP.

Foto_Livro

Sinopse: “Estamos satisfeitos com o que somos e com o que fazemos em nossas vidas?” – Este é o tema central do livro de Hugo Ribas.
Parágrafos irônicos contam a história de Hector, um homem à beira dos 30 anos, que de um dia para o outro se vê desempregado e completamente irrealizado. Ao viver um dos maiores conflitos de sua vida até então, ele se dá conta de que abandonou o sonho antigo de ser escritor, em troca de ter uma profissão comum e respeitável, ganhar seu humilde salário e sentir-se aceito pela família, amigos e pela sociedade. Através de seus relatos sarcásticos e críticos, Hector descarrega em sua narrativa todo o seu mau humor, relembra fatos marcantes do passado e da família e, principalmente, descreve os momentos infernais que antecedem sua decisão final: escolherá, de fato, tentar a vida de escritor? Ou vai se submeter a um novo emprego qualquer e ficar de acordo com as regras da sociedade em que vive?

Mais informações sobre o livro no Facebook e no Site Pessoal do Autor

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here