Como ser um bom marido – Elaine Thrash

2
439

Como ser um bom marido? Esse livro da Elaine Thrash pode ser considerado um bom caminho para tentar descobrir a resposta para essa pergunta tão enigmática, ou não, afinal Elaine descreve essa proeza como sendo algo muito simples e fácil de alcançar, basta seguir alguns dos conselhos fáceis e simples que a mesma descreve.

Gostei bastante desse livro, a autora escreve de uma maneira leve, simples e que possibilita uma leitura muito tranquila e flui com muita facilidade. Esse não é um livro que tenta trazer ensinamentos, mas sim algumas dicas bem legais que a autora traz baseada inclusive em seus próprios relacionamentos e da observação de casais próximos. Achei muito interessante a forma como ela fala sobre o assunto, pois é tudo muito tranquilo, sem pressão.

Mas engana-se quem pensa que é um livro dedicado diretamente ao público masculino, pelo contrário, considerei esse, um livro para casais, pois além de dicas para os homens, ela traz dicas para as mulheres, dicas muito interessantes de convivência não somente entre o casal, mas também para uma boa convivência social.

Indico esse livro para todas as pessoas que encontram-se em um relacionamento, que estão separados, que estão a procura, enfim, para todos. Trata-se de uma leitura rápida, nada cansativa, é um livro fino que me possibilitou ler em apenas 2 dias. A capa é bastante pertinente, traz um sapo, fazendo referência a questão do príncipe encantado que pode virar sapo e vice e versa.

A autora é sempre muito simpática em suas colocações, delicada, porém, muito direta, sem rodeios deixa claro o que considera pertinente ou não nas atitudes tomadas pelos casais. Vale ressaltar uma parte muito importante e interessante do livro, que são os desenhos nele contidos, sempre trazendo uma ilustração bem humorada das questões expostas pela autora.

Se vocês homens ou mulheres desejam saber como pode ser ou como ser um bom marido, você talvez não consiga compreender cem por cento, mas com certeza será bastante interessante ler os conselhos, dicas e exemplos expostos nesse livro.

Até breve…

signature

2 Comentários

  1. Obrigada Guga, é um livro muito legal e o melhor é como você disse, é direcionado para os casais e não apenas para o homem ou a mulher. Continue. Acompanhando as resenhas.

  2. Livro interessante, é um tema bem legal e o bom é que serve tanto para o homem, como para a mulher. Parabéns Lia, pela sua resenha.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here