Cisne – Heleonor Hertzog

Cisne – Heleonor Hertzog

2 140

http://althousesnursery.com/lawn-and-landscape/ Certa feita, uma vizinha estava comentando que ela estava com um livro de 200 páginas há quase dois meses e não havia terminado. Falei que tinha terminado um de 408 páginas em dois dias. Ela simplesmente me perguntou se eu “não tinha nada pra fazer da vida”. Eu simplesmente ri.

http://iviti.co.uk/?vera=forex-prova&b28=fb Encarar livros grandes nunca foi problema para mim, e acredito que também não o seja para verdadeiros leitores. Veio-me, desta vez o desafio de ler um com 832 páginas!  Desafio aceito, meta cumprida! E ele é apenas o livro um…

http://ny.ithu.se/tag/karlskrona/ “Cisne”, da escritora Eleonor Hertzog, é o primeiro volume da série “Uma Geração. Todas as Decisões”.  A edição de 2014 saiu pela Editora Mundo Uno, mas o exemplar que tenho em mãos foi publicado um tempo antes e saiu pela Editora Dracena. A história gira em torno da família Melbourne, que vive no barco Cisne, e onde também realizam suas pesquisas.

Doris Melbourne e Henry Melbourne são cientistas muito famosos. Biólogos Marinhos. Ambos estudaram e se formaram na escola de Champ-Bleux. Os critérios para o ingresso de alunos são um tanto desconhecidos. Os exames são rígidos e candidatos dos mais variados locais do planeta se inscrevem semestralmente, na esperança de conseguirem uma das duzentos e cinquenta vagas que são disponibilizadas. A disputa é acirrada porque Champ-Bleux é a melhor instituição formadora da área científica.

http://bestff.net/bcvnmx.php O casal possui sete filhos: os gêmeos Ted e Teo, de 16 anos; os também gêmeos Tom e Tim, de 15 anos; Pam, que tem 14; Lis possui 13 o caçula Bobby que possui 8 anos. Além deles há também a Peggy, uma garota que foi adotada e tem 14 anos. Os pupilos da família Melbourne, exceto o caçula, foram inscritos para a seleção da escola, e sabendo da dificuldade e da alta concorrência, ficam na expectativa de que ao menos um deles seja aprovado desta vez.

http://www.swazilandforum.com/?n=binary-option-strategy-5-minute-chart binary option strategy 5 minute chart Aqui surge o primeiro mistério. A família recebe sete envelopes, cada qual com o nome de um dos sete filhos, contendo o resultado da seleção. Um clima de excitação e ansiedade toma conta dos jovens. Quando o último envelope é aberto, a algazarra é geral: todos, surpreendentemente foram aprovados, coisa nunca antes registrada. Enquanto os irmãos comemoram, os pais se entreolharam, e compreendem o que de fato aconteceu.

Apesar de toda fama, os Melbourne são pessoas simples. Eles estão para desembarcar em uma cidade que costumam visitar. Um bom número de pessoas se desloca até ao local da chegada para receber os ilustres.  Os filhos dos cientistas fazem uma apresentação teatral para saudar os moradores, que ficam surpresos com a iniciativa.

http://gsc-research.de/gsc/nachrichten/detailansicht/index.html?tx_mfcgsc_unternehmen[uid]=265 No tempo em que se passa a história, os habitantes da Terra têm conhecimento da existência de um planeta, que também é habitado. Chama-se Tarilian. O relacionamento entre seus moradores é amistoso. Existem alguns contratempos, mas dá pra conviver. Ao menos por enquanto. Dois estudantes oriundos do outro planeta vêm para fazer uma espécie de intercambio, exatamente no navio.

http://wcminerals.com.au/?gvozd=binary-options-trading-basics&9d2=30 Durante o período em que permanecerão no Cisne algumas situações não previstas ocorrerão e uma séria questão diplomática envolverá os dois planetas, e o futuro de ambos poderá ser decidido exatamente no e com os moradores do Cisne.

http://mieto.fi/?loask=qualcuno-fa-trading-on-line-saprebbe-spiegarlo&d97=f9  “Cisne” é um livro gostoso de ler. Sua grossura pode assustar num primeiro momento, mas desde o início o(a) leitor(a) se sentirá muito à vontade. As traquinagens dos irmãos proporcionam momentos muito engraçados. Os garotos, e as garotas também são muito agradáveis. Além disso, as aventuras que se desenvolverão ao longo de todo enredo dará um ritmo que não nos deixa enfadado.

opzioni binarie sito con soldi in regalo Confesso que a história me surpreendeu. Imaginava algo totalmente diferente do que li. As boas leituras podemos encontrar em lugares (livros) que por vezes não imaginamos.

signature

2 Comentários

  1. Gosto desse tema envolvendo outro planeta, acho bem interessante. Gostei da resenha, parabéns.

  2. Esse livro foi lançado na mesma época quando lancei o meu pela editora Dracaena. De lá já havia me despertado a curiosidade pelas resenhas e comentários. Espero ter a oportunidade de lê-lo. E o tamanho não me assusta nem um pouco.

Deixe um comentário