Chiado Editora

0
524

A Maldição de Neo – O sol acabara de nascer em Roma, não testemunhando o seu último crime de madrugada.
Aos poucos, os alunos vão chegando à universidade. Manhã cedo, já o sol despontara trazendo outro belo dia de inverno, com a primavera já a bater à porta.
Santiago, Joana, Larissa, Roberto, Oliver, Yakin e Geena conversam descontraidamente no bar da universidade, aguardando pela chegada de Francesco. Chega Vicenzo, que saúda efusivamente todos, e dizendo:
-“Hoje vamos para o terreno, vamos tirar as teias de aranha dos livros.
Chega Paola. Totalmente recuperada quer fisicamente, quer espiritualmente. Na parte que lhe competia, o Doutor Zegna fez um bom trabalho.
Cumprimenta a todos deitando um olhar especial para Geena. Quem gosta não esquece, e Geena havia visitado Paola na noite anterior para se certificar que estava tudo bem.
Joana mostra-se particularmente ansiosa por esta nova etapa do programa.
Geena que repara no nervosismo de Joana sorri-lhe. – “Vai tudo correr bem!”


O Aprendiz do Arquimago: No mundo de Herannon os chamados “heróis” nem sempre são dignos de tal título e às vezes são tão perturbados e cruéis quanto seus inimigos.
Mesmo quando a amargura de um guerreiro é tão forte quando o braço que empunha a espada, ou o poder arcano de um mago é tão intenso quanto seu ódio, são realizadas façanhas lendárias – e se elas culminam em algo Bom, pode ser por mero acaso.
Entretanto, mesmo em um mundo tão conflituoso ainda existem valorosos indivíduos dispostos a fazer a diferença, na esperança de provar – inclusive para eles mesmos – que honra, amizade, gentileza e altruísmo podem fazer toda a diferença no eterno conflito do Bem contra o Mal… que nem sempre podem ser claramente diferenciados.


Área 51: A Descoberta: Um grupo de jovens amigos que frequenta o ensino secundário, envolve-se numa aventura rocambolesca na tentativa de desvendar o mistério de uma das bases militares mais secretas dos Estados Unidos e do mundo, a Área-51.
Nesta aventura destaca-se Tom, um rapaz de 17 anos que vê a sua vida estável e confortável completamente alterada por um drama familiar profundo e inesperado. Lutando para o ultrapassar, Tom sente um desejo inabalável de fazer algo “maior” pela humanidade e pelo restabelecimento do seu bom nome. Insurgindo-se contra a condução política do seu país, Tom contará com a ajuda dos seus três maiores amigos para enfrentar todo o tipo de adversidades, que colocarão as suas vidas em jogo.
Baseado em mitos urbanos norte-americanos, “Área-51: A descoberta” transporta-nos numa surpreendente aventura repleta de suspense e aparências, onde quatro jovens vão mostrar coragem, altruísmo e resiliência para atingir o coração da América, levando-a a perder a sua credibilidade internacional e salvando-a de si própria.
Apesar de a sociedade actual se deparar com uma crise de valores morais e éticos, as personagens principais são confrontadas com desafios que irão provar o seu forte carácter. Desaparecimentos… experiências nucleares… relatos de experiências com alienígenas… Afinal de contas, o que se passa na Área-51?

Mais informações sobre lançamentos no site da Chiado Editora

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here