Cátia Mourão

0
549

Lançamento de Insurgência, volume 3 da saga Mais Além da Escuridão. Dia 05 às 17 h no auditório Lapa. As senhas serão distribuídas pela organização da Bienal 1h antes de iniciar a sessão e é limitada a 80 pessoas. Haverá um bate papo de 30 minutos antes da sessão de autógrafos e os livros dever ser adquiridos antes do evento, no estande da Ler Editorial, Pavilhão AZUL – estande F14.


 

Catia Mourão é membro do Núcleo Acadêmico de Letras e Artes de Buenos Aires e participou da 41ª Feira do Livro de Buenos Aires.
Ainda menina, percebeu sua paixão pela arte escrita, quando aos sete anos de idade recebeu de sua tia, exemplares de Ilíada e da Odisseia de Homero. As obras despertaram a preferência pelas histórias de aventura e fantasia. Daí para os contos de terror de Edgar Allan Poe e as tramas vampirescas de Anne Rice, foi apenas uma questão de tempo. Mas foi se enveredando no mundo da literatura que ela aprimorou seu gosto por romances, até que em 1997 decidiu escrever seu primeiro livro, a novela romântica “Elos do Destino”, que foi reeditado em 2015 pela Ler Editorial e está sendo adaptado para o cinema.
Catia Mourão também é autora da saga de literatura fantástica “Mais Além da Escuridão”, que já conta com dois volumes publicados, escritos em parceria com o autor Johnatan Souza, e do Spin off “Entre Nós – Pelos olhos de Donovan”, baseado na visão do vampiro Donovan Hunter sobre os acontecimentos vividos em “Entre Nós”, o primeiro volume da saga.

Atualmente Catia se dedica a finalização da obra “Insurgência”, o terceiro volume de Mais Além da Escuridão, que será lançado na Bienal do Rio 2015 e se prepara para a palestra que apresentará na FLIR – Feira do Livro de Resende, com o tema Literatura Fantástica.

Quer divulgar sua participação na Bienal do Livro? Clique aqui

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here