Cante para mim – Luciana Ramos

0
639

Sinopse: Lucca Baroni, um carioca descendente de italianos, tem uma vida bastante comum e confortável. Filho de pais ricos,resolve abandonar a faculdade de Economia e ir em busca de seu grande sonho: ser um Astro do Rock.
Após entrar na Faculdade de Música da UFRJ, Lucca cria sua banda, a Sonic Beat, que logo faz um estrondoso sucesso na cidade. No entanto, no auge de sua popularidade, e às vésperas de gravar seu novo CD, o grupo perde um dos seus mais queridos integrantes.
Eva Martins, uma paulistana radicada no Canadá, volta ao Brasil logo após concluir a faculdade de Veterinária em Quebec. Para ganhar um extra além de seu trabalho em um Pet Shop, ela resolve tentar a seleção na banda.
Acostumado a uma vida relativamente fácil e com dúzias de mulheres dando em cima dele, Lucca se vê diante da única garota que parece não dar a mínima para o seu charme: a nova guitarrista e vocalista do grupo.
De personalidades fortes, Lucca e Eva batem de frente desde os primeiros instantes em que se veem até o momento em que se descobrem completamente apaixonados um pelo outro. No entanto, os segredos do passado de Eva voltam para atormentá-la, forçando-a a deixar o país e abandonar seu namorado sem ao menos uma despedida.
Após quase nove anos, Eva retorna ao Brasil para trabalhar no único lugar do mundo onde ela jamais imaginaria encontrar o seu grande amor do passado. Ao vê-lo diante de si, Eva encontra um homem muito diferente do jovem sonhador e sorridente de anos atrás. Agora, Lucca carrega um coração pesado de amargura, pessimismo e ódio. Ódio dela; da vida; de Deus.
“Cante para Mim” aborda temas como amor verdadeiro, amizade, ressentimentos, superação e, principalmente, fala sobre perdas e desencontros… porque, nesta existência, não são raras as vezes em que é necessário nos perdermos para encontrarmos a nossa verdadeira redenção… e retomarmos o caminho que o destino já havia trilhado para nós.

Adquira este livro no formato E-book no site Amazon e no formato impresso no Site Oficial da escritora

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here