Buscando a morte encontrei a vida – Ricardo Oscar

0
1069

Biografia: Ricardo Oscar, carioca nascido em abril de 1981, é casado e pai de uma menina linda.
Movido por questões como perdas de entes, vida e morte, tenta transmitir um pouco da sua interpretação sobre o assunto, baseado em mais de vinte anos de estudos relacionados ao tema.


Sinopse: Wagner é um homem comunicativo, respeitado e alegre, e é casado com Rafaela, uma jovem psicóloga dona de um astral incomparável. E, com a chegada do pequeno Gabriel, há alguns anos, formavam o lar dos sonhos para qualquer indivíduo que buscasse, no mínimo, paz e harmonia.
Porém, embora Wagner mantivesse uma vida beirando à perfeição, alimentava um vazio constante em seu íntimo. Tudo se agrava no momento em que perde seu filho dias após o oitavo aniversário dele. Isso o leva ao total desespero, fazendo-o acreditar que somente sua morte poderia dar fim à tanta dor.
No entanto, no exato momento que decide tirar a própria vida, algo – ou alguém – o impede de se matar. Wagner, então, inicia uma viagem por um misterioso túnel, para além do tempo e do espaço. Nesta viagem espiritual, ele terá contato com importantes ensinamentos e valores. Onde a vida acaba? Quando ela de fato se inicia? O fim… Ou o inicio?

Mais informações sobre o livro e o autor em seu site pessoal, Editora, skoob do livro

Assista ao Book Trailer do livro:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here