Bruxos e Bruxas

Bruxos e Bruxas

enter Naquela madrugada a casa dos Allgood foi invadida pelos políciais da Nova Ordem, levaram os irmãos Whit e Whisty para a Prisão da Superfície acusados de bruxaria, cada um tinha o direito de levar um objeto, Whit levou um livro em branco sugerido pelo pai, e Whisty uma baqueta sugerido pela mãe.

valutamäklare sverige  A prisão era um sanatório, onde era racionado comida e água por uma enfermeira-chefe linha dura, o local era insalubre e protegido contra magia, qualquer ato de indisciplina era prontamente castigado pelo chicote do capataz, e o que era mais assustador, é que só tinha crianças presas ali.

http://www.boligsalg-spanien.dk/?nlnl=binaire-opties-demo-account&66f=54  A magia era uma novidade na vida dos irmãos, eles não sabiam que pertenciam a uma linhagem de bruxos poderosos, nem que existia um governo chamado Nova Ordem comandado por o Único que é o Único, eles só sabiam que tinham que fugir daquele inferno, e o modo era aprender a usar a magia.

imp source  Em sonhos, Whit encontra uma aliada, Célia, a sua ex-namorada que sumiu sem dar explicações, ela também era vítima daquele novo governo, e já tinha uma certa experiência sobre a loucura da Nova Ordem, era a única que podia esclarecer alguma coisa sobre aquele inferno, e encontrar uma maneira de encontrar os pais dos Allgood.

click here now  A trama parece ser bem interessante, mas o enredo é fraco e vazio, a sensação é que o leitor cai de para-quedas junto com os irmãos Allgood em um local que tem um governo totalitário com a política de caça as bruxas, me fez associar ao Nazismo, época em que o Único que é o Único se chamava Hitler, os bruxos eram os judeus, os perseguidos tentavam encontrar um meio de escapar, e o resto era manipulado pelo governo.

his comment is here  Na busca de respostas, o livro acaba deixando mais pontas soltas, não sabemos o porque o Único que é o Único virou o líder, ou como aquele regime foi imposto e apenas os irmãos Allgood não sabiam do que estava acontecendo. O mais incoerente que achei é: Como os irmãos fazem parte de uma família de poderosos bruxos e nunca perceberam isso, mas quando vão para uma prisão anti-magia, no primeiro ataque de raiva a magia aparece.

click here now  Bruxos e Bruxas vai bem além da prisão dos irmãos Allgood, e mais perguntas aparecem, mas nas últimas páginas do livro, a história ganha outro ritmo e te deixa com aquela vontade de ler a continuação. Sim, Bruxos e Bruxos é só o primeiro livro de uma série de quatro livros, o que te leva a acreditar que só foi uma introdução do que está por vim.

source site  A leitura é rápida, capítulos curtos e linguagem informal, o autor te transporta ao mundo dos adolescentes através das gírias e rixas entre os personagens. Cada capítulo é narrado em primeira pessoa por um dos irmãos, e consegue captar as dúvidas de cada um deles. Algo sensacional é que o autor faz paródia com diversos títulos de livros famosos, incluindo um resumo das obras no final do livro, o que ficou incrível!

enter site  James Patterson é um romancista nova-iorquino que ficou conhecido por sua obra sobre o psicólogo forense Alex Cross, e a série Clube das Mulheres contra o Crime. Hoje é considerado um ícone da cultura pop e faz sucesso com o Best-seller Bruxos e Bruxas.

http://gayfootclub.com/page/7/?kontyry=speed-dating-de-l\\\'emploi _______________

see url Esta resenha foi desenvolvida por Neyara Furtado, resenhista do Arca Literária e do Blog Capsula de Banca