Branca de Neve Tem Que Morrer – Nele Neuhaus

0
540

Depois de passar dez anos na prisão Tobias Sartori está de volta ao vilarejo onde nasceu e cresceu.Acusado de matar duas moças e desaparecer com os corpos,Tobias viu todo o seu futuro ser destruído ao ir para a prisão.

Mas o pesadelo de Tobias ainda não acabou.O seu regresso ao vilarejo é marcado pelo ódio que os habitantes nutrem por ele e sua família.Agredido e repudiado pelos habitantes do vilarejo Tobias enfrenta a tudo e a todos para ajudar seu pai a se reerguer. Mas uma outra moça desaparece e Tobias é o principal suspeito.

Pia e Oliver são dois policias investigadores que tem um caso sem solução nas mãos.Uma mulher foi empurrada de uma murada por um homem desconhecido.Procurando saber quem é a mulher e o homem que a empurrou eles descobrem que o filho da mulher é Tobias Sartori.

Quando Pia começa a remexer os papéis da prisão de Tobias ela decide investigar mais a fundo toda a trama.E ela e Oliver estão prestes a descobrir uma cadeia de mentiras,traições e enganos.Uma trama cruel que revelará segredos terríveis.

O livro já me prendeu a atenção desde o início.E a cada página lida não dava pra parar,tinha que continuar lendo pra ver onde tudo aquilo ia dar. Uma trama bem construída,com um ritmo alucinante.

Personagens bem estruturados,tudo explicado no final. O que deixou um pouco a desejar foi o final meio corrido.E o excesso de personagens também deixa um pouco confuso em algumas partes.Por ser uma trama policial fica complicado você se desligar do tema principal do livro para prestar atenção a outros assuntos envolvendo os vários personagens.Acho que a autora pecou por excesso de personagens e de alguns outros fatores.Mas nada que prejudique a leitura de um livro tão envolvente.

Uma excelente trama de suspense policial.

Resenha de João Soares, resenhista parceiro do Arca Literária

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here