Box: Saga o Caçador de Fadas – Marja Lee

1
823

Biografia: “Marja é uma escritora gaúcha, uma escritora de romances, apaixonada por todos os gêneros de romance! Ama escrever hot, escrever romances longos e tem se apaixonado cada dia mais por E-books. Sempre em busca de novidades, aventura-se por novas estórias e novos amores a cada lançamento. Atualmente tem 24 livros e 8 contos publicados no site amazon.”

Dados de contato do autor: Facebooktwitter, 


Sinopse: O box contém os quatro livros completos da Saga O Caçador de Fadas.

O Caçador de Fadas conta a história de Eleonora e suas amigas Driana, Alma e Joan.

Acusadas injustamente, as quatro fadas precisam fugir e tentar provar sua inocência.

Caçadas por Guardiões, cada uma delas segue um caminho diferente, na esperança de que Eleonora e suas asas possam provar a inocência das quatro!

É um romance com ambiente, com contexto fantasia e cenas hot.

LIVRO 1 (496 páginas): Eleonora sempre foi apaixonada por Egan, o Primeiro Guardião. Ser caçada por ele lhe causava medo, dor e expectativa. Confiava no caráter do Guardião, mas temia sua lealdade ao rei assassinado. Em meio à busca por provar sua inocência, Eleonora descobrirá que o amor que sempre sentiu por Egan é correspondido!

LIVRO 2 (544 páginas): Driana sempre foi mais inteligente do que qualquer outra criatura. Quando ela fica para trás, decidi se unir a caravana do Guardião Acheron, designado para caçá-la. Vestida de elfo Jô, ela engana facilmente o guardião preguiçoso que deseja um elfo jovem para ajudar com seu cavalo e o trabalho duro.

Exímio lutador, visceral, sempre em contato total com a terra e a natureza, Acheron é tão diferente dela! Por isso, ele não dá muita atenção ao elfozinho chato que enche seu ouvido com conversas enfadonhas e reclamações. Amigos, os dois se tornam melhores amigos, sem que Acheron desconfie que o elfo Jô é na verdade a fada fugitiva Driana! E que a amizade dos dois nada mais é do que amor!

LIVRO 3 (549 páginas): Sem saber que fora inocentada, Alma se mantém escondida na Vila dos Desesperados. Alma lida com o cio, com a perseguição do guardião Solon, e com o fato de ter um desejo compulsivo por matar.

Alma encontra Solon, o guardião que a persegue. Ele não é como os outros. Nessa fuga, Alma e Solon são aprisionados e levados para um lugar desconhecido.

E o amor que nasce entre Alma e Solon é apenas consequência da semelhança entre os dois. Alma é uma bomba prestes a explodir, prestes a romper e matar a todos que puder encontrar. Perturbada, perdida, selvagem.

Solon já foi como ela um dia, e sabe que por trás de tanta fúria há uma esperança de amor e paz.
E ele fará de tudo para ter sua fada escolhida em segurança!

LIVRO 4 (626 páginas): Joan tinha em mente unicamente se esconder e ficar protegida, esperando que a buscassem. Apenas isso. Nada de lutar, fugir ou tentar encontrar uma saída. Apenas sentar e esperar.
Levada para o campo dos humanos, por ser de aparência normal, sem nenhuma característica que a distinguia dos humanos, Joan misturou-se perfeitamente a eles. Convivendo com os humanos, Joan se apaixona pelo Duque Mac William, Rowell, pai de três filhos, sendo um deles uma criatura mágica. Há muitos mistérios no ducado de Rowell, a começar pela morte da duquesa, anos atrás.
Em meio a mistérios, ela descobre o amor e o desejo. Descobre uma vida maravilhosa e uma esperança de futuro!

Nos braços de Rowell, Joan não sente medo.

Em seus braços, Joan descobre a força que há dentro de si uma força que a fará lutar por salvação!

Adquira o box completo clicando aqui

Divulgue seu livro aqui também!

Um comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here