Bodas de fogo – Deborah Simmons

0
278

Aisley perdera o pai e seus irmãos, mas mesmo se mostrando capaz de gerir tudo o que seu pai lhe deixou, ela foi ordenada pelo rei a escolher um dos seus cavalheiros para desposa-la e isso não estava agradando-a.

“-Não é justo- Aisley sussurrou, como frequentemente passara a fazer nas últimas semanas.” Página 08

Ela então bola um plano, escolhendo o Barão de Montmorency, mas nada sai como o planejado e ela partira ei encontro do tão temido Cavalheiro Vermelho.

Ela viu de verdade as consequências de suas escolhas, mas não se deixou abater.

Piers não estaca nada satisfeito com o casamento, mas a chegada de sua esposa lhe deu um nosso e surpreendente acalento para o isolamento que era sua vida, mas o que Aisley não sabe é que ele esconde algo que não quer revelar de forma alguma, pois agora mais do que nunca com o grande laço que criou por ela.

Conforme o tempo vai passando, ela se vê pensando muito nele e ele nela também, mas ainda não tinham conseguido de acertar, pois ambos tinham receio.

Esse receio é vencido e finalmente se entregam a paixão, mas quando ela descobre seu segredo, fica ainda mais forte ao seu lado, mas não imaginavam o que ainda iriam passar.

Comecei a ler a história sem nenhuma pretensão e me surpreendi positivamente com a história, pois o tempo todo você torce pelo casal e tenta imaginar o segredo de Piers e garanto que me surpreendi com tal revelação.

Os personagens são bem cativantes, cada um com sua peculiaridade.

A narrativa é bem instigante, te faz querer devorar o livro em poucas horas e foi o que aconteceu comigo.

A revisão está impecável, não encontrei nenhum erro.

A capa e a diagramação estão perfeitas, um trabalho muito bem feito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here