Beijos do Vampiro – Ellen Schreiber

0
636

O primeiro livro da serie Vampire kisses   foi escrito por  Ellen Schreiber e publicado pela editora ID. Aparentemente é um livro muito bonito por fora e sua páginas são muito bem produzidas. Essa obra literária é uma ficção e possui 239 páginas.

Raven, uma garota que acabou de fazer dezesseis anos é fascinada por criaturas das trevas e queria muito que isso fosse verdade.

Na cidade pequena apelidada de “Tediolândia” novos vizinhos chegam a uma mansão antiga onde uma velha havia morrido. Raven era muito solitária e só tinha uma amiga: Becky.

No dia de seu aniversario Raven e Becky foram à uma festa de um dos meninos de sua escola e na volta dessa festa Becky estava dirigindo e Raven estava no banco da frente do passageiro. Elas quase atropelaram um menino gótico todo vestido de preto com o cabelo para o lado na frente de seu carro, mas antes que pudesse perceber o menino havia sumido de suas vistas.

No dia das bruxas, Raven foi pedir doces na mansão “mal-assombrada”, depois de não ganhar nada, Trevor um menino irritante que “enchia o saco” de Raven foi ate a mansão  para “pixar” o muro mas, Raven protegeu a casa batendo com sua raquete emprestada de seu pai no dedo de Trevor .

Raven entrou as escondidas por uma janela na mansão e o menino gótico que um dia quase atropelaram, a viu. Raven recebeu uma carta de Alexander, o menino gótico, pedindo que o encontrasse na mansão, que afinal era a casa dele e de sua família. Ela aceitou e foi. Depois de mais encontros com Alexander, Raven estava perdidamente apaixonada. Ela o convidou para o baile de inverno de sua escola e ele aceitou. Trevor tentou acabar com o romance dizendo que era tudo mentira e que Raven só queria saber se ele era mesmo um vampiro. Alexander acreditou e parou de falar com Raven…

Então Backer organizou “boas vindas” à Alexander na porta da mansão e convidou Raven. Raven e Alexander fizeram as pazes e …

Eu adorei o livro e tenho certeza que você também irá adorar! Recomendadíssimo!


Resenha de Victoria  Manuela, Resenhista mirim do Arca Literária

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here