As Grutas de Spar – Borges C. (Toca de Lobo)

0
781

Biografia: Borges, o autor, nasceu da necessidade de escrever de um advogado, feliz no casamento e realizado com suas duas filhas. Seu desafio é descrever o indescritível passando ao leitor as sensações que seus personagens experimentam, levando-o a viver seus dilemas e prazeres, repensando a vida sob novas perspectivas. O sucesso dos títulos lançados aumenta sua responsabilidade de levar ao leitor novas situações com abordagens diferenciadas: discutindo, sem discutir. Seus livros falam do cotidiano preferindo usar a ficção a projetar fórmulas de acesso à felicidade com o cuidado de não enaltecer a dura realidade. Vive com a família no Rio de Janeiro, Brasil, local que reputa ser merecedor do título de Cidade Maravilhosa. Obras: A Mansão dos Lord e As Grutas de Spar


Sinopse: A família Lobo chega à Maricá para as férias de verão!

Casinha branca, de frente para a praia, onde um grupo jovem se reúne com os filhos do casal e planejam explorar as Grutas de Spar e outras aventuras.
Lobo, sua esposa e os jovens estarão em meio a um emaranhado de romances, conquistas, intrigas e mistérios.
A casa pertencia ao autor de furto no exterior e a fortuna roubada estava em Maricá.
Comparsas do roubo, companheiros de cela e todos que descobrem essa história entram na Caçada ao Tesouro.
A polícia também está em Maricá para recuperar o dinheiro roubado. Fazendo justiça com as próprias mãos surge o anti-herói Motoqueiro-Negro.
Os aventureiros desta vez vão enfrentar mais do que amores de verão. Estarão diante riscos e perigos, inclusive de morte.

Adquira este livro no Amazon 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here