Artista Dos Ossos – Madeleine Roux

0
636

Trabalhar nos negócios não é o futuro que Oliver desejou para si. Ele esta economizando para ir para faculdade e ter novas oportunidades. Para isso ele aceita trabalhos freelance. Até esse ponto nenhum problema, mas a vida gosta de nos colocar diante de desafios  e Oliver não vai fugir a regra. Ele aceita um trabalhar para uma organização, o serviço nada convencional envolve o roubo de sepulturas. A moral é flexível como dizem e ele aceita e tem como companheiro de furtos seu amigo Micah.

Roubar bens materiais de cadáveres não é tão ruim assim, mas e roubar seus ossos? E nesse ponto que Oliver sente que está indo longe demais. Percebe que estão lhe ocultando fatos importantes. Com quem eles estão verdadeiramente lidando?

A ideia do roubou criam visões, olhos o fitando de crânios, mãos esqueléticas estendidas em sua direção. Desvendar a verdadeiro motivo envolver descobrir quem são os Artistas dos Ossos.

Como de costume o suspense é mantido com estilo e prende o leitor ate a última página. O lado moral é bem explorado, o que você faria por dinheiro? O conflito de interesses é real e doloroso e vai mergulhar o personagem em suas crenças mais antigas. Afinal eles estão roubando túmulos.  Micah não se importa, para ele vale o dinheiro.

Lembrando que se trata de suspense para um publico juvenil. Nada de esperar cenas chocantes demais. Mas a meu ver o livro cumpre a sua missão de introduzir os jovens interessados no suspense e no terror.

O livro pode ser lido separadamente, mas ao ler os demais você vai entender a motivação dos personagens secundários, que encontram os personagens principais.

O que final no final é a certeza que devemos preservar o que acreditamos ser o certo. Não existe meio termo.

signature

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here