Aprender a Dizer Adeus – Carol Moura

1
1264

Biografia: Carol, como Caroline Moura gosta de ser chamada tem trinta anos e nasceu em uma pequena cidade na região metropolitana do Rio Grande do Sul. Aos vinte e três anos se mudou para Brasília onde estudou turismo, casou e teve seu primeiro filho, JP.

Ler sempre foi uma necessidade e logo no início de sua fase adulta escrever tornou-se uma necessidade ainda maior, mas foi apenas no final do ano de 2015 que a coragem para publicar suas obras com o objetivo financeiro apareceu.

Em novembro de 2015 o primeiro livro da Trilogia Adeus, Sem dizer Adeus, foi lançado e alcançou sucesso permanecendo no Ranking dos 100 mais vendidos da Amazon por semanas e em primeiro lugar por três dias seguidos.

O segundo livro, Aprender a dizer Adeus, e terceiro, Nunca mais dizer Adeus, lançado recentemente também podem ser encontrados na plataforma  entre os mais vendidos e outras obras também serão a partir do segundo semestre deste ano.


Sinopse: Caterine finalmente estava livre do seu maior pesadelo. A culpa. Ou assim ela pensava até o destino colocar o amor que ela sente por Alexander a prova. Tudo está perfeito até que a vida lhe escapa ao controle e ela tem que Aprender a Dizer Adeus não somente ao seu passado mas também à quem ama.

Descubra o quanto uma relação pode aguentar quando o sofrimento é maior que o amor.

Adquira este livro aqui!

Divulgue seu livro!

Um comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here