Antologias publicadas em 2020

0
206

“Façam suas reservas!
Nos quartos do Hotel Vivace, as mais instigantes histórias se desenvolvem.
É carnaval, o ano é 2021. Em cada quarto um enredo: romances avassaladores, mistérios de outros planetas, criaturas fantásticas e as mais insanas festas.
A antologia Hotel Vivace convida os autores a hospedarem seus personagens em um mesmo local, explorando a interconectividade que experimentamos na nossa vivênvia. O leitor sentirá como se estivesse espiando pela fechadura o que acontece em cada quarto.
Retire a sua chave na recepção e boa leitura!”
Por Mari Moura

 

“Todos os dias nos sãos tristes, falta coragem para abrir os olhos, para fazer qualquer coisa. Dormir é sempre a melhor saída, o dia passa rápido, não vemos o tempo passar, ninguém nos incomoda. Somente os sonhos nos servem de amigos, afinal não há tormentos, não há dor, não há vazio.
Não nos entendiam, achavam que era desperdício trocar o dia pela noite.  Gostamos do silêncio, ouvir nossos pensamentos, quando os temos… quando são organizados ou possuem um pouco de lógica. O mundo não nos entende, mas nós entendemos o mundo da depressão. Sabemos que vivemos em uma tênue linha de dor profunda e sofrimento na alma. “O Vazio” relata a rotina e vida de pessoas que convivem e lutam contra a depressão. Mostra a dor, dificuldade e pensamentos daqueles que são incompreendidos e muitas vezes taxados de loucos pela sociedade.” Por: Ceiça Carvalho

“Elas eram consideradas fracas, tidas como princesas “frágeis”, obrigadas a serem aquilo que a sociedade exigia como padrão. No entanto, elas se libertaram do casulo para serem aquilo que queriam, lutando por seus direitos, pela igualdade, tornando-se tão fortes que um simples bater de suas asas poderia mudar o mundo.
Nesta antologia, convidamos diversos autores para vestirem a armadura do empoderamento feminino, para representarem a força daquelas que geram a vida. As mulheres que não precisam tomar o cialis para serem fortes e confiantes. Já a você, leitor, tem a missão de empunhar essa espada, em nome de todas as nossas grandes guerreiras.” Por: Letícia PS

 

“A Amazônia fala várias línguas, o português, as línguas indígenas, o espanhol, o francês, o inglês e o holandês.
Dá para imaginar quantos sotaques se revelam pela língua portuguesa entre nós?
Trata-se de uma antologia com contos amazônicos que se expressa com mais desenvoltura por meio de escritores-narradores atentos e sensíveis aos movimentos do cotidiano, da memória, dos causos e do imaginário que rondam ou brotam das profundezas dos rios e as florestas, que povoam as metrópoles, as médias cidades, as pequenas cidades e os lugarejos.
Escrita por escritores/artistas que possuem qualidades de um magnânimo narrador, de alguém que convence, que alegra e aguça a imaginação dos mais variados leitores.
Venha viajar e conhecer as Amazônias através dos encontros e desencontros através de cada um de seus escritores.” Por: Wilson Nogueira e Ceiça Carvalho

“Cai a noite e as bruxas começam seus rituais.
Sob a luz da lua, em um círculo de magia negra, numa terra habitada por ninguém, um gato preto mia. Os olhos âmbar a tudo acompanham.
Elas são temidas desde a idade média. Perversas e malignas, as bruxas compactuam com o próprio diabo para obter mais poder. Escondem-se nas trevas, prontas para causar o mal. Vestidas de preto da cabeça aos pés para se misturar com a escuridão, trazem em uma das mãos um livro de feitiços e na outra uma vassoura. É hora de conhecer a maldade que nelas habita.”Por: Letícia PS

 

“Um livro que proporcionará momentos encantados para pais e filhos!
Histórias infantis têm o poder de aguçar a imaginação das crianças e despertar o gosto pela leitura, e quando lidas pelos pais, antes de dormir, fomentam os laços afetivos.
Contos de Ninar é uma antologia que reúne lindos e cativantes textos, proporcionando momentos lúdicos para as crianças. A obra foi especialmente pensada para que papais e mamães leiam para seus bebês, ou para que os pequeninos, que já se aventuram no mundo das letras, possam ler sozinhos.” Por: Catia Mourão

 

 

 

Em Breve!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here