Anjo da guarda – Fernando L. C Junior

0
752

Biografia: Fernando Luiz, Paulista nascido em 23 de Dezembro, filho de uma Costureira e um Técnico em Eletrônica, sempre gostou de literatura fantástica. Passou a se dedicar a literatura a mais ou menos um ano, quando junto com amigos construiu um site voltado a divulgar autores nacionais. Entrevistando estes novos e até os já graduados no mundo literário em seu site, conseguiu entender a vida e os problemas passados pelos autores nacionais, mas somente depois de concluir Herança de Sangue pode sentir na pele as dificuldades. Hoje trabalha como vendedor ama seu trabalho dedica-se a sua família e promete a si mesmo nunca mais parar de escrever.

EU

Sinopse: Depois de ter a irmã morta Sonia Morales perdeu tudo, seu reflexo, sua alma gêmea, sua família. Hoje dezesseis anos depois a jovem é uma experiente policial que investiga uma sequencia de mortes semelhantes a da irmã, sozinha a jovem não consegue lidar com o assassino, mas eis que chega Gabriel o anjo da guarda das gêmeas, capaz de curar as pessoas o anjo disfarçado de policial, luta para salvar sua protegida e se redimir de seu erro em deixar a irmã da jovem a mercê do assassino.

Morales fica envolvida com Gabriel e se pergunta até onde o anjo vai para se redimir, chegando bem próximo de se tornar humano, tudo para salvar a alma de sua protegida.

Até onde você vai para salvar o que ama?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here