Angelus, anjo ou demônio? – Kilze Guimarães

0
864

Biografia: Kilze nasceu em Boa Esperança – MG. Sua afinidade com os livros vem desde muito jovem. Na adolescência escrevia artigos para o jornal de sua cidade. Seu primeiro livro veio aos 17 anos.

Formou-se em Psicologia.

Em 2012 iniciou sua participação como colunista da Revista eletrônica “Betim Cultural Semanal” (www.betimcultural.com.br) e publicou o conto “Mostra enganosa” no livro “Nossa história, nossos autores” pela Editora Scortecci.

Em 2014 publicou seu primeiro livro “Angelus_ anjo ou demônio?”.

Mora com o marido e os dois filhos em Betim- MG.


Sinopse:  Angelus, anjo ou demônio? Este é um questionamento pessoal. Ele se veste de preto, necessita da noite e vive só; um eremita do século XXI. Não se lembra dos seus últimos sonhos, não se reconhece em meio a tantas mudanças e transformações. O seu tempo já não passa. Qual o sentido de sua existência?

Em meio a este dilema ele conhece Ariadne (uma deusa da beleza), que lhe apresenta a vida de uma maneira jamais vista, e a sedutora Belona, sua curiosidade aumenta, suas dúvidas também. No seu caminho já não existe lugar para pesadelos, e sim, sonhos. Desbravar o desconhecido passa a ser sua obrigação e seu futuro. Sálomos o escolhe para treinar e isso inevitavelmente o levará a encontrar Vladimir Dracul (antigo pupilo de Sálomos), o Senhor das Trevas.

O mundo dos vampiros jamais será o mesmo. Os mitos a cerca deles serão desvendados, esse universo paralelo ao nosso será revelado. Seus conceitos, sua ética, seus códigos. Trevas e luz se enfrentarão e no âmago de tudo uma profecia que amarra o destino de duas raças: a dos humanos e dos vampiros.  Angelus aprende que sua vida é parte deste mistério, que ele é o elo entre esses dois mundos e que sua missão é aprender o que puder antes que seja tarde!

Mais informações na Fanpage do livro, Facebook da autora, Skoob do livro, Site da autora e Site da Editora

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here