Amores da Casa Velha – Ananita Rebouçãs

0
715

Biografia: Ana Paula Rebouças Ferreira, também conhecida como Ananita Rebouças, tem 41 anos, nascida sob o signo de Leão é natural do Rio de Janeiro e atualmente é funcionária pública. Analista judiciária do TJ/RJ, formada em Letras e pós-graduada em Leitura e Produção de Textos pela UFF.

Participou das Antologias “O perfume da Palavra III e IV” e “Um brinde à poesia – 15 anos”. Participa de diversos Saraus na cidade de Niteroi – RJ a escritora já ganhou prêmio literário  com o poema “O Sangue” publicado na revista Musaios.

Acesse o blog Escritos e Rabiscos e conheça um pouco mais Ananita Rebouças


Sinopse: Amores da Casa Velha são amores antigos, mas não idosos. São amores de um ontem recente; alguns já finados, outros bem vivos.

Neste primeiro livro individual, permito-me mostrar os sentimentos do querer gostar, nem sempre possível.

Tudo tem um porquê e o gostar de outrem pode ser doce ou amargo.

Lendo as páginas deste livro, o leitor irá identificar-se, pois o querer estar junto é inerente ao ser humano.


Release:

Os Escritos e Rabiscos do blog de Ana Paula Rebouças Ferreira, mais conhecida como a poetisa Ananita Rebouças, criaram asas e saíram da web direto para as páginas do livro Amores da Casa Velha.

Um poeta descreve dores e amores, experiências e sonhos, sabores e dissabores de uma vida pautada por sentimentos, muitos, diversos e profundos! Esta palheta de sentimentos dentro de uma mulher tão pequenina resultaram em escritos fortes, marcantes, vibrantes…

Cobrindo o espaço de poesias espelhadas, se esparramando, crescendo e arrebatando a todos que sua escrita toca, Ananita Rebouças lança seu livro Amores da Casa Velha, sob o selo da Litteris Editora.

Além de se despir completamente, apresentando sentimentos desnudos, em cada página, a poetisa, questionadora e reflexiva, libera seu lado oculto, nos recantos de seu fazer poético.

Os versos de Ananita envolveram os leitores do Rio de Janeiro desde o primeiro lançamento. Assim sendo, a escritora se vê às voltas com mais um evento para apresentar sua obra. Desta vez será no dia 25 de abril, ao meio-dia, durante o Grande Circuito de Cultura, no Restaurante Bela Vista, Rua Governador Agamenon Magalhães, 323, Boa Vista – São Gonçalo. O evento é organizado pelas instituições: Movimento Identidade Cultural, Febacla, Anba e pelo Restaurante Bela Vista.

ENTRADA FRANCA

*Quem puder levar 1 quilo de alimento não perecível que serão doados para Instituições Sociais de São Gonçalo.

 Mais informações:

Roberta de Souza – Assessoria de Imprensa (21) 99391-8644

Ou se preferir acesse a Fanpage do livro

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here