Amor nas alturas – C. Caraciolo

0
221

Caraciolo e a editora Livros Prontos nos presenteia com uma trilogia deliciosamente quente e romântica.

Falar sobre Amor nas alturas é complicado demais para mim, pois fica difícil ser impessoal. Afinal, eu me sinto madrinha dessa linda história. Para quem não sabe, Gabriel nasceu na minha série de Romance, a Jack Rock. Ele era um personagem secundário que foi ganhando vida e destaque ao longo dos livros. De motorista e segurança à amigo indispensável. O que deu mais vida ao Gabriel, entretanto, foi a louca ideia de fazer o casal GabLena, em um crossover da Jack Rock, escrita por mim, com a Wings, da C. Caraciolo. Fazendo com que a Lena, a Lula e a Trophy Husband – antiga banda da Tony – participassem de um show da Jack Rock no livro Elle – amor e redenção (Vol. 3).

As leitoras – e as autoras – se apaixonaram pelo GabLena, mas era um amor impossível, pois eles vinham de séries diferentes e de autoras diferentes. Amor nas alturas surgiu no Wattpad como um universo paralelo que misturava Wings e Jack Rock, finalmente unindo esses dois!

A história de GabLena em uma turnê pela Europa conquistou o coração das leitoras e precisava ser dividido com o mundo. Então, a C. Caraciolo inovou de novo, mantendo a essência do GabLena, mas com personagens inéditos para a banda. Assim, Amor nas Alturas volta a encantar, mas não em um universo paralelo, e sim, em uma história única. Nem Wings e nem Jack Rock, GabLena em sua melhor forma.

Conheça a Europa e o mundo do rock com personagens novos e muitas aventuras desta história encantadora. Pegue sua polaroide e sua xícara de café e embarque em um romance maravilhoso.

Resenha da escritora Aretha VGuedes, resenhista parceira do Arca Literária

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here