Alana Araji

Alana Araji

0 115

  1. this page Fale-nos um pouco de você.

Meu nome é Alana Araji. Tenho 28 anos sou casada e moro em Ribeirão Preto interior de São Paulo com meu marido e filho.

  1. order Lyrica O que vc fazia/faz além de escrever? De onde veio a inspiração para a escrita?

Trabalho de caixa em uma livraria. Eu sonhei com a história do livro então meio que não foi uma inspiração rsrs

  1. http://www.cu.edu.lr/?iyr23=miglior-demo-trading-opzioni-digitali&1de=b2 Qual a melhor coisa em escrever?

Quando estou escrevendo me entrego completamente a história e isso faz com que eu esqueça tudo e viva aquele personagem. O melhor de escrever é poder estar onde você quiser na hora que quiser.

  1. http://istore-buy.com/bestsellers/tastylia.html Você tem um cantinho especial para escrever? (envie-nos uma foto)

Eu escrevo em qualquer lugar. Sempre ando com um caderno na bolsa. Não preciso de um lugar específico.

  1. click here now Qual seu gênero literário? Já tentou passear em outros gêneros?

Meu foco é romance. Mas estou me adequando a escrever outros gêneros.

  1. oefenen met binaire opties Fale-nos um pouco sobre seu(s) livro(s). Onde encontra inspiração para título e nomes dos personagens?

Como sonhei com a história foi tudo mais fácil. A história em si estava quase toda completa então só tive que ir desenvolvendo. Os personagens também já eram fixos e os nomes foram florindo enquanto eu escrevia.

  1. http://tukani.cz/?pimono=broker-opciones-binarias-demo&df6=b7 broker opciones binarias demo Qual tipo de pesquisa você faz para criar o “universo” do livro?

Faço todo tipo de pesquisa. Desde a internet até livros físicos.

  1. click site Você se inspira em algum autor ou livros para escrever?

Inspirar não. Mais sou apaixonada por Nicholas Sparks e quem não é? Rsrs

  1. http://khal.se/?serise=Tadalafil-pÃ¥-nätet-utan-recept Você já teve dificuldade em publicar algum livro? Teve algum livro que não conseguiu ser publicado?

Ainda não. Tenho apenas o Além das Evidências e não tive problemas para a publica-lo

  1. More about the author O que você acha do novo cenário da literatura nacional?

Sinceramente poderia estar melhor. A literatura nacional não é  bem vista o que é muito errado. Há muitos brasileiros que escrevem melhor que os estrangeiros e mesmo assim não temos o reconhecimento merecido.

  1. go here Recentemente surgiram vários pessoas lançando livros nacionais, uns são muito bons, outros nem tanto, outros são até desesperadores, o que você acha sobre este boom?

As vezes pode ser por isso que não temos muito valor. Qualquer coisa é lançada no Brasil e isso faz com que as pessoas fiquem com receio de descobrir o que é realmente bom se pegaram algo ruim. É muito complicado.

  1. get link Qual sua opinião sobre os preços elevados dos livros nacionais?

Tudo no Brasil é caro. É claro com os livros não seria diferente.

  1. this page Qual livro você falaria: “queria ter tido esta ideia”?

Todos do Nicholas Sparks rsrs

  1. Tastylia, Tadalafil Oral Strip Se tivesse que escolher uma trilha sonora para seus livros qual seria? (nome da musica + cantor)

Vixe sinceramente não faço ideia rsrs nunca pensei nisso

  1. http://daywash.com.au/?bry= style=\\\\\\\\\\\\\\\\\'clear:both;height:0px;line-height:0px;\\\\\\\\\\\\\\\\\'/-binary-options-trading Já leu algum livro que tenha considerado “o livro de sua vida”?

Ainda não.

  1. http://www.segway.fi/?kastoto=bin%C3%A4re-optionen-put-call&c5e=c1 Você tem novos projetos em mente? Se sim, pode falar sobre eles?

Tenho sim. Tenho dois livros em andamento um suspense e um romance. Não tem muito o que falar ainda mais tenho certeza que esses serão bons rsrs ou melhor serão tão bons quanto o Além das Evidências.

  1. http://bundanoonhotel.com.au/?plerok=buy-t Você acompanha as críticas feitas por blogueiros nas redes sociais? O que você acha sobre isso?

Sinceramente isso só me chateia. Nos autores precisamos muito dos blogueiros assim como eles também precisam de nos. Mas as vezes eles generalizam muito uma discussão e isso faz que com outros peguem as dores. No meio literário não deveria existir isso. Temos que nos ajudar pois sozinho ninguém vai a lugar nenhum.

  1. Se pudesse escolher um leitor para seu livro (escritor, alguém que admire) quem seria?

Nicholas Sparks rsrs sim amo ele loucamente

  1. Qual a maior alegria para um escritor?

Receber uma mensagem de alegria por terem gostado do seu livro. Ou ver em algum blog uma resenha maravilhosa do seu trabalho. Nos escrevemos para poder ver o sorriso e o brilho no olho de pessoas desconhecidas….

  1. Deixe uma mensagem a nossos leitores e para aqueles que estejam iniciando no mundo da escrita literária.

Gente…. jamais desistam de seus sonhos mesmo que eles sejam difíco. Ninguém consegue nada da noite para o dia. Se você  for realmente bom uma hora sua vez chega, mas para que isso aconteça esteja sempre na luta e mostrando seu melhor mesmo que as pessoas digam o contrário. Lembrem-se sempre até J.K Rowling recebeu vários não antes do tão esperado sim. Não pense que com você será diferente. Acredite em você que espontaneamente os outros também acreditarão….

Artigos similares

0 50

0 37

0 119

Nenhum comentário

Deixe um comentário