Agonias Ilustradas

1
496

Agonias Ilustradas te surpreende pelo formato. Dentro de uma caixinha, o livro traz algumas cartadas, um baralho completo, com direto ao Joker. Jeferson Bandeira traz alguns pensamentos, mini-narrativas com um tom sarcástico, divididos por Breviário, Obsoleto e Cartas na Manga, presentes em qualquer jogo.

Os textos abordam assuntos da nossa rotina, fazendo uma brincadeira com alguns personagens da ficção como Capitu, alguns são bem impactantes, outros nem tanto, alguns deixam aquela pulguinha atrás da orelha, outros passam batido. Um texto para cada carta.

Se você tiver procurando um livro para dar de presente, essa é uma ótima escolha, além do formato diferenciado, o leitor pode deixa-lo na cabeceira da cama e escolher uma cartada (página) por dia e dedicar alguns minutos de reflexão sobre aquilo que foi lido.

___________

Resenha de Neyara Furtado, resenhista do Arca Literária e do Blog Capsula de Banca 

Um comentário

  1. Olha, não conhecia esse livro e confesso que me surpreendeu pelo formato e por conter referências a personagens da ficção. Acho que iria gostar muito – gostaria de ver o livro “ao vivo” numa livraria dia desses…

    Um beijo, Livro Lab

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here