After – Anna Todd

4
948

Vamos a mais uma resenha? Sim… Trago para vocês desta vez do primeiro volume da série hot After, estou falando do amado/odiado “Hessa”, escrita pela Anna Todd, que também está entre minhas séries favoritas. O livro foi lançado em 2014 pela Editora Paralela, selo da Companhia das Letras.

 Sinopse: Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar.

Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.

 O livro já começa com a Tessa indo para a universidade, com sua mãe (arrogante) que a acompanha, ela já tem um namorado, que graças a Deus ele vai sair da vida dela, ele é muito certinho (eu também sou um santo, comparado ao Hardin, mas esse personagem é muito chato).

A Tessa, vai descobrir como é a vida nas faculdades americanas, como festas e moradia dentro do campus e tudo que vimos nos filmes. O primeiro impacto que temos é com sua companheira de quarto que é complemente diferente da personagem principal, tanto de roupa ou estilo de vida, é aí que já vemos como é a mãe da Tessa. Essa companheira de quarto é amiga do Hardin, e a partir deste detalhe que o bad boy entra na vida da nossa personagem.

Durante a leitura do livro, a gente percebe o quando a Tessa gosta do Hardin e o quando ele mexeu com suas emoções, e de verdade, a autora conseguiu mexer também com as minhas emoções, isso foi o fato importante, pois isso nunca aconteceu, isso me convenceu a continuar a série mesmo que tivesse dez livros e se você lerem e ficarem na dúvida, acreditem em mim, leia, pois, só melhora.  O único ponto negativo é que no meio da história eu já sabia o que ia ser o clímax do final do livro, mas como já disse, a minhas emoções se aflora, isso nunca me aconteceu.

O livro tem uma pegada Hot, em pontos certo, que alimenta ainda mais a imaginação do leitor e mostra o quanto de mistério a serie possui.

Eu tenho os físicos da série completa na minha estante. O primeiro volume é bem grande tem 524 páginas, mas não é o maior, ainda achei que ia demorar para ler por conta do tamanho, mas pelo contrário, eu li mais rápido do que imaginei. Com certeza trarei as resenhas dos outros volumes, pelo menos uma por mês.

Até a próxima.

 signature

4 Comentários

  1. gostei da resenha, só me tira uma dúvida é esse livro que vai virar filme com aquele ator que fez Eu sou o número quatro?

    • Eu sei que os direitos já foram vendidos, o elenco até onde sei, não está oficial, creio que essa informação foi sugerida por fã da série.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here