Abismo Sangrento – Márcia Pavanello

2
920

Quando recebi o convite da Márcia em ler seu livro não pensei que iria terminá-lo em dois dias. Gente é surpreendente como a narrativa nos instiga a não parar mais de ler. Sempre querendo saber o que vem depois. Um livro sensacional que nos prende desde a primeira página, não permitindo que a leitura se torne monótona em nenhum momento, Abismo Sangrento traz uma mistura de Romance, Aventura, Misticismo, Desejo e muito mais.

Jaqueline é uma jovem garota que aos 16 anos perde seus pais e irmão em um trágico acidente de carro. Decidida a seguir em frente ela conta com o apoio de suas melhores amigas quando é procurada por Joaquim, seu ex-namorado com quem manteve um relacionamento duradouro, mas que após o acidente de seus pais acabou por se afastar dela e por este motivo terminaram o relacionamento.

“Eu não sabia o que estava acontecendo, mas a magia dos sons e luzes estava mexendo comigo. Joaquim apertou-me forte na cintura, mas continuamos na batida da música.” (PG 108)

Jaqueline muito tentada por Joaquim para que retomassem o relacionamento acaba conhecendo Rafael. Lindo e louro rapaz que subitamente a conquista e a partir deste momento toda sua vida é transformada.

“Então, em menos de um segundo Rafael, acompanhado pela mulher maravilhosa e o homem negro, entrou pelos portões. Nós três ficamos sem saber o que fazer, só olhando eles virem em nossa direção”

Rafael e Joaquim duas vidas parecidas e ao mesmo tempo tão diferentes. Traçam caminhos opostos que podem levar à vida ou a morte.

Jaqueline, após conhecer seu grande amor descobre segredos inimagináveis. Descobre que tudo que passou nos últimos meses foi obra do mal e que precisaria tomar decisões muito importantes para que nesta batalha o Bem prevaleça. Mas não é tão simples assim!

Gula, avareza, luxúria, ira, inveja, preguiça e orgulho. Os Sete Pecados Capitais. Um combate entre o bem e o mal. Uma vida virada pelo avesso e um livro que vale muito a pena de ser lido!

 Resenha de Ceiça Carvalho

2 Comentários

  1. Adorei Ceiça. Ficou perfeito. Parabéns a arca literária pelo lindo trabalho. Obrigada por tudo! <3

  2. Nossa Ceiça, sua resenha ficou bem instigante, vou começar a ler ele hoje! hehehehe
    Adorei saber um pouco da história através de sua concepção.
    Esperando por mais resenhas suas!

    Beijos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here