A Troca – Cris Santos

A Troca – Cris Santos

10 900

O livro de hoje é A Troca, da escritora Cris Santos. Nunca tinha ouvido falar nesse livro ou na autora, porém, recebi a indicação e em 04 dias já tinha devorado a história.

http://hickscountry.com/sitemap-pt-post-2014-12.xml   binäre optionen broker deutschland Sinopse: Na vinda ao Brasil, Taylor Lautner conheceu Claire e Donna Carter. O que elas têm em comum? Descubram junto com ele. A Troca é uma comédia romântica atípica. Você vai se divertir e se apaixonar pelo casal protagonista. Lindos e briguentos, você vai precisar escolher um lado nessa guerrinha quente e divertida. Donna Carter chegou!

http://www.aaronhaxton.com/?eiwo=indikator-forex-profit-free-download&d73=64  Conforme dito na sinopse, A Troca é uma comédia romântica atípica e creio que foi justamente isso que me prendeu tanto. O livro conta a história entre um famoso ator internacional, Taylor Lautner e Donna Carter, uma brasileira sem papas na língua, mas com muita coragem e determinação.

http://khal.se/?serise=Köpa-Cialis-SödertÃÃÂ Não posso falar sobre a diagramação, pois o livro não foi lido em formato físico, (na realidade ele ainda não foi lançado nesse formato), mas posso dizer sem medo sobre a boa qualidade da história e da escrita da autora.

 O livro é narrado em primeira pessoa, deixando o livro ainda mais próximo do leitor, pois podemos sentir de forma ainda mais intensa as emoções dos personagens. A história começa com o prólogo que é narrado pelo Taylor e inicia com a vinda do mesmo ao Brasil, mas especificamente em uma entrevista coletiva dada pelo ator e é justamente nessa entrevista que o Taylor conhece a Donna e sua personalidade forte de uma forma um pouco diferente e o encantamento, e principalmente o desejo surge instantaneamente. O restante da história é narrada pela Donna e é dividida em 19 capítulos.

خيارات السماسرة الثنائية التي تقبل منا عملاء  No decorrer dos acontecimentos, conhecemos vários outros personagens que inclusive são tão importantes que conseguem influenciar a história e o rumo dos personagens principais. Apesar de descrever A Troca como uma comédia romântica, engana-se quem pensa que veremos relações melosas e cheias de declarações exageradas. Na verdade, veremos mais ação, diversão e personagens focados em afirmar as suas opiniões. É o Taylor na tentativa de conquistar o coração e a cama da Donna, a Donna fazendo o possível para mostrar que ele está longe de ser o tipo de homem que lhe atrai e ainda temos a torcida incessante dos amigos e família da mocinha, para que as suas brigas e diferenças com o ator, torne-se de fato uma relação amorosa.

 Apesar de diferentes a Donna e o Taylor possuem algumas características em comum, são personagens determinados a conseguirem o que querem, são fortes e decididos. A Troca me prendeu logo nas primeiras linhas, a autora conseguiu criar uma história simples, sem exageros, mas muito gostosa de ler, além de ser bem escrita. Outro ponto que para mim é muito importante e que gostei muito é que trata-se de uma história direta, sem enrolações, as características e vontades de cada personagem são apresentadas sem exaltação de corpos, beleza ou bondade, é tudo na medida certa e na hora certa. Os personagens são simplesmente humanos e suas qualidades, beleza e defeitos vão surgindo naturalmente.

metformin from india is it safe  A Troca foi sem dúvidas uma das melhores história desse gênero que li nos últimos tempos, é um livro que atrai o leitor, se desenrola de forma natural e cativante. Através de uma escrita leve, a autora nos coloca na difícil situação de escolher para qual time torcer nessa agradável disputa de gato e ratinha, como diz o próprio Taylor ao definir a sua relação com a Donna.

http://mieto.fi/?loask=la-migliore-piattaforma-per-il-trading-on-line&a9d=36  Indico a todos que leiam e divirtam-se com A Troca e se possível, posicionem-se e decidam para qual time torcer. Você é Team Taylor ou Team Donna? Por que eu, eu ainda não decidi.

signature

10 Comentários

  1. Lia, Ceiça, queridas, muito obrigada!
    Estou honrada e muito feliz com a resenha e a força. Não imagina o quanto isso é reconfortante, esse apoio.
    Eu amei a resenha da Lia. Espero que ela desça desse muro logo, vem pro time da Donna, Lia! . ;)
    Um beijo, meninas.
    Gratidão eterna.
    <3

  2. Achei bem sucinta, uma história muito interessante, não sabia desse livro e agora estou fascinada, com muita vontade de ler todos os capítulos desse livro. Se for tão bom como a sua resenha diz Lia tenho certeza que irei Adorar. Parabéns!

  3. Parabéns por mais essa resenha Lia. Eu nunca tinha ouvido sobre esse livro, masme parece muito bom. Parece simples e direto.

  4. Gostei da história, achei muito interessante. Inclusive por que pela resenha parece ser uma história limpa, sem rodeios. Normalmente eu não leio livros desse gênero, a não ser quando fico muito curioso com a história, que foi o que aconteceu agora. Muito legal.

Deixe um comentário