A Sétima Morte

A Sétima Morte

news Um novo serial killer está aterrorizando uma pacata cidade do interior, sete mulheres já foram mortas e a polícia busca alguma pista do assassino, mas apenas uma possível padrozição foi feita para saciar a curiosidade dos jornalistas.

go here Joe é o faxineiro da delegacia, ganhou o cargo por pura pena, sofre de algum tipo de demência, passa o dia em silêncio limpando as salas, ou trancado no depósito, não oferece perigo a ninguém. No fim da tarde, Joe volta para casa de ônibus, se arruma para ir até a casa de sua mãe jantar, assiste um pouco de novela com ela, mais tarde pega outro ônibus vazio para voltar para casa.

wie sicher ist anyoption Joe aparentemente é uma pessoa inofensiva, se não fosse o simples detalhe que ele é o temido Serial Killer. Sete mulheres tinham sido assassinadas por ele, mas uma a polícia ainda não sabia, logo, o sétimo crime que ele foi acusado e que consta nos arquivos da polícia, não foi ele que cometeu, até que ele teria gostado de fazê-lo, mas não foi ele.

dig this Uma das grandes vantagens de todos terem pena dele, é que ele podia vasculhar os arquivos da polícia sem levantar suspeitas, estava sempre a um passo há frente, o que facilitou sua tentativa de descobrir quem era que estava assassinando mulheres no seu lugar. Repassar todos os passos daquele criminoso, era só a primeira etapa, agora tinha que entrar na mente dele e descobrir o que a polícia tinha deixado passar.

follow O livro é narrado em primeira pessoa, mostrando a mente perturbada de um assassino, o que deixa a narrativa bem interessante já que se pode perceber o quanto ele é calculista, frio e como a sua relação com os animais é algo bem amável, ele chega a resgatar animais abandonados no meio da rua.

news O leitor se envolve na história devido a riqueza de detalhes, chega a ser assustador pensar que existem pessoas como Joe na vida real. O ponto negativo é que o excesso de detalhes se torna um pouco cansativo, principalmente quando ele está em companhia de sua mãe, que tudo parece ser pragmático demais. O leitor também não tem acesso a outros pontos de vistas, o que deixa ele preso apenas na mente doentia de Joe. E o final é bem previsível.

https www regaloptions erfahrungen  __________

get redirected here Resenha de Neyara Furtado, resenhista do Arca Literária e do Blog Capsula de Banca