A Lua que eu te dei – Ana Rapha Nunes

1
674

Biografia: A escritora carioca, radicada em Curitiba, Ana Rapha Nunes, colocou no mercado o livro A Lua Que Eu Te Dei, pela editora Appris. O trabalho, seu primeiro romance, é uma história de amor que mostra os conflitos e os dilemas vividos por um casal de crianças que chegam à adolescência.

Com aulas diferenciadas, Ana Rapha, assim carinhosamente chamada pelos seus alunos, é uma professora que conquista pelo seu modo criativo de ensinar a Língua Portuguesa.

Desde pequena, era apaixonada por livros. Ao decidir sua carreira, aos dezessete anos, Ana Rapha optou por cursar Letras. Assim, formou-se e dedicou-se ao magistério, mas nunca se esquecendo de sua outra paixão: a escrita. Agora, em 2015, lançou o seu primeiro livro e quer seguir o caminho das palavras, as quais tanto lhe encantam…

A autora adora viajar, apreciar a natureza e conhecer novos lugares. A simplicidade do dia a dia lhe encanta e lhe influencia a escrever. Cada dia pode render uma boa história.

Ana Rapha é membro integrante da AEILIJ e tem uma coluna semanal, na qual publica crônicas, chamada “A vida por Ana Rapha”, no Blog Faroeste Literário. Recentemente, vem participando de programas de tevê e de rádio, divulgado “A Lua que eu te dei”.

É possível conhecer mais sobre a autora, acessando a sua página no Facebook


 

Sinopse: Uma bela amizade, uma doce infância, a Lua como presente. Bebel e Luan são amigos inseparáveis, desde o tempo das fraldas. Mas agora que cresceram, surgem mudanças o tempo todo. Novos sonhos, novos amigos, novas histórias. Será que o sentimento deles sobreviverá a essa nova fase?

Luan seria capaz de tudo para provar o seu amor por Bebel. Quem não gostaria de ter a Lua ao alcance das mãos? E provar o sabor das estrelas? Será que Bebel resistirá a essa prova de amor?

Adquira o livro nos seguintes espaços: Editora Appris, Livrarias Cultura, Livrarias Saraiva, Amazon,  Cia dos Livros

Para adquirir um exemplar autografado, é só solicitar para a própria autora, através do: Facebook ou do email: escritora.anarapha@gmail.com

 Divulgue conosco!

Um comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here