A Jornalista – Jéssica Milato

5
1032

Kiara Ferraz é uma jornalista de 22 anos, acima de tudo uma guerreira, que busca descobrir os culpados pelo abuso que ela sofreu ao cair no golpe do BNLP. Adam Rodriguez é um fotógrafo de 34 anos, sócio do jornal Tribuna Livre, galanteador e com um passado obscuro.

O namoro de Kiara e Adam estava indo muito bem, até que ela recebe um arquivo no qual é a prova de um crime que seu namorado cometeu contra sua amiga. E diante dessa descoberta Kiara começa a desconfiar que Adam pode estar envolvido no golpe que ela sofreu no passado, com seu faro de jornalista investigativa Kiara resolve investigar a fundo para que possa descobrir os culpados e fazer justiça.

Porém Adam recebe várias ameaças por bilhetes e para sua infelicidade uma dessas ameaças acaba caindo nas mãos de Kiara. Então ela decide procurar seu amigo Apolo, para que ele possa ajudá-la a descobrir o que tanto vem atormentando seu coração. O que ela não imagina é que seu amigo Apolo esconde um lado podre também e como sente-se ameaçado por Adam, acaba envenenando Kiara contra seu namorado.

O inesperado acontece e Kiara vê seu mundo cair mais uma vez, ao descobrir toda a verdade sobre o golpe BNLP que ela sofreu. Kiara busca justiça e Adam busca o perdão para que possa ter um novo recomeço ao lado do amor da sua vida.

O livro é surpreendente, propõe um maior esclarecimento e alerta mostrando as diversas faces, armadilhas do golpe e suas consequências nos mostrando um forte apelo não só de justiça mas também de perdão. Super indico a leitura.

Resenha de Vânia Regina, resenhista do Arca Literária

5 Comentários

  1. Oi Vânia, eu li o primeiro livro, O Fotógrafo e gostei, quero ler a continuação para ver como se encerrou a duologia.
    bjs

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here