A Guardiã – diários de extermínio – B. R. Peruzzo

0
536

Biografia: B. R. Peruzzo é um gaúcho de dezoito anos, que tem uma imensa paixão pela escrita e
leitura.Desde sempre cria histórias em sua mente e agora criou seu primeiro livro para que outras pessoa as conheçam também. A literatura o salvou e hoje busca salvar outras pessoas com as palavras. Atualmente mora com seus pais, sua linda Chow-Chow, um linguiça chato e uma gata louca. Além de viver seus dias para agradar seu grande amor. Então, venham junto com ele para não apenas ler, mas também viver essa e muitas outras histórias. facebook.com/escritorbrperuzzo brperuzzo.blogspot.com.br tt: @brperuzzo insta: @braianperuzzo


Sinopse: DESCUBRA, SOBREVIVA, DESEJE

O crepúsculo de todas as batalhas se dá nos momentos mais tenebrosos que existem. Assim como as noites mais obscuras, o mundo é um lugar sombrio, cheio de segredos.
Quando o universo estava afundando em seu momento de maior lástima, os Guardiões surgiram para trazer o alvorecer, a luz e a paz de volta ao universo, ao nosso mundo e à Terra.
Meu planeta natal, Zodark, foi destruído pela ganância de meu povo, e a Terra está prestes a ser destruída também, pelo mesmo motivo. Mas eu não permitirei.
Meu nome é Lilian Moore, eu sou uma Guardiã, a que salvará a Terra e Zodark. Pelo menos é isso que eu espero!
A Guardiã traz uma história épica, cheia de ação, aventura e ficção. Uma distopia feita para agradar a todos os públicos.

– Mara Santos – Blog Três Leitoras

Deseja ter seu livro divulgado conosco?
Clique aqui e saiba como!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here