A Garota do Calendário – Março – Audrey Carlan

2
810

Li a série inteira no ano passado, possui doze volumes, cada livro é chamado pelo mês vivido pela personagem e é bem hot. Estou falando da série “A Garota do Calendário”. Essa resenha será sobre o terceiro volume que leva o nome de “Março”.

 Sinopse: Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser… Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva.

 Esse livro é o meu preferido, simplesmente por esquecer o sexo e forcar em sentimentos. Quando comecei a ler achei que a autora ia dar o mesmo neste volume, mas foi surpreendido.

 Em “Março” somos apresentados a Anthony, um jovem que contrata, Mia para ser sua noiva (pra mim o motivo já ficou explícito, e para vocês?) Isso já é nos apresentados na sinopse, já vejo aí mais um ponto positivo, pois já mostrar que as coisas podem ser diferentes.

 Porquê que um homem como ele precisaria de uma acompanhante? (Essa é a primeira coisa que Mia pensa). Mas ela irá descobrir que a família dele é tradicional, além de ser o único homem, a mãe deseja que ele case, dê netos e continue a tocar a rede dos Fasano’s, que é o patrimônio da família.

 Mas ele tem medo de decepcionar sua “mama” (se você não descobriu o motivo ainda, só lendo o livro para você entender). Vou parar por aqui para dar um gostinho de quero mais para vocês rsrsrs, mas posso dizer Wes aparece…

 Eu li o físico, é tem bem diagramado, tem apenas 144 paginas, foi lançado pela Verus no ano passado de dois volumes por mês. Dei 4/5 estrelas no Skoob, por que o livro realmente me surpreendeu. Acompanhei todos os lançamentos, e confesso: torço muito para a Mia ficar com o Wes, o homem apresentado no primeiro livro, creio que realmente é amor.

 As resenhas dos volumes anteriores já estão disponíveis aqui no Arca.

 signature

2 Comentários

  1. Meu deus kkk essa autora deve ter muita criatividade para escrever uma saga de livros co todos os meses do anos. Gostei da resenha, mas essa saga no começo me chamou atenção, mas o mês de março achei fraca.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here