A garota do Calendário – Julho – Audrey Carlan

0
407

Li a série inteira no ano passado, possui doze volumes, cada livro é chamado pelo mês vivido pela personagem e é bem hot. Estou falando da série “A Garota do Calendário”. Essa resenha será sobre o sétimo volume que leva o nome de “Julho”. Iniciando o segundo semestre da série.

 Nesse volume Mia foi contratada por um cantor para ser uma sedutora em seu novo videoclipe, lembro que Mia, fica toda empolgada, mas ela está muito abalada com os acontecimentos do livro anterior e na minha opinião com razão, um ponto positivo do livro é que a autora trata muito bem essa questão, nunca tinha lido nada no estilo, após um atentado de estrupo é interessante e ao mesmo tempo angustiante ver como fica a mente de uma mulher. Digo isso pois sou homem e compreendo a situação, mas não da mesma forma que a autora descreveu. Parabéns Audrey.

 E tudo isso pode atrapalhar nossa protagonista, até cheguei a pensar como ela poderia dar sequência a tudo que ela deseja e precisa, mas a autora consegue converter essa situação. Fazendo aquilo que desejei acontecer. rsrs

 Eu li o físico, e está bem diagramado, tem apenas 144 páginas, foi lançado pela Verus no ano passado de dois volumes por mês. Dei 4/5 estrelas no Skoob, pois o livro cumpri com o que é proposto.

  Acompanhei todos os lançamentos, e confesso: torço muito para a Mia ficar com o Wes, o homem apresentado no primeiro livro, creio que realmente é amor. As resenhas dos volumes anteriores já estão disponíveis aqui no Arca.

signature

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here