A Garota do Calendário – Agosto – Audrey Carlan

0
640

Li a série inteira no ano passado, possui doze volumes, cada livro é chamado pelo mês vivido pela personagem e é bem hot. Estou falando da série “A Garota do Calendário”. Essa resenha será sobre o oitavo volume que leva o nome de “Agosto”.

Mia está se recuperando bem do que aconteceu no final de “Junho” e “Julho” nos fez respirar junto com a protagonista. Já nesta parte da história Mia é contratada para ser “irmã” de Max, um magnata poderoso, e quando digo poderoso: é muitooooo, quando a autora quer dar dinheiro para os seus personagens não é pouco rsrs.

Mas uma vez a autora nos mostra que sua história não é só sexo, as intensões de Max são medidas e planejadas e o legal foi que eu fui pegando aos poucos e minha reação foram: Será? Não acredito? Mas como? E realmente foi o que previ, creio que essa era a intensão, porém o livro te faz duvidar se era isso mesmo.

O final de deixou de cabelo em pé, achei que iria decair na história, pois falta quatro meses para o final definitivo, mas “Agosto” me surpreendeu, me deixando cheio de perguntas.

Eu li o físico, e está bem diagramado, tem apenas 160 páginas, foi lançado pela Verus no ano passado de dois volumes por mês. Dei 4/5 estrelas no Skoob, pois o livro cumpri com o que é proposto e me deixando louco aos poucos.

Acompanhei todos os lançamentos, e confesso: torço muito para a Mia ficar com o Wes, o homem apresentado no primeiro livro, creio que realmente é amor. As resenhas dos volumes anteriores já estão disponíveis aqui no Arca.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here