A Flor da Pele – Franco Rovedo

A Flor da Pele – Franco Rovedo

9 391

http://www.amazoncharitabletrust.org/?kister=autopzioni-binari&c1d=0f Qual a diferença de um romance entre jovens de vinte e poucos anos e um romance entre pessoas com seus quarenta? É possível viver momentos não vividos? Eu diria que não podemos viver momentos não vividos, mas que podemos fazer dos momentos atuais melhores do que poderia ter sido no passado e fazer da experiência adquirida ao longo do tempo, o diferencial entre uma vida bem vivida e uma vida tediosa.

herman trading  A Flor da pele conta a história de Giulio e Karin, duas pessoas que se conheceram e conviveram durante a adolescência, foram muito interessados um pelo outro, mas que a dúvida não permitiu que se declarassem e vivessem uma história juntos. Com o passar dos anos, cada um foi para um lado e construíram suas vidas e famílias, tiveram boas experiências, outras não tão boas assim, mas que foram muito importantes para que amadurecessem e se transformassem nos adultos responsáveis, encantadores e fortes que demonstram a cada página do livro.

http://thetechscribes.com/uWAo-8604zvTvDlbL/17199rzJ-bF236U=mdRWHg  Giulio e Karin se conheceram e se interessaram um pelo outro na adolescência, mas a timidez de Karin e as dúvidas de ambos não permitiram que se declarassem e expressassem seus sentimentos. Por serem muito diferentes, Guilio se viu intimidado a se aproximar da bela, mas também tímida aluna da escola e essa mesma timidez tirou a coragem de Karin se aproximar e do mais popular e encantador garoto da escola.

http://ramshergill.com/womens/harpers-bazaar-hampi/  Li esse livro em formato físico e sua capa já chama muita atenção, pois, imediatamente nos remete a uma história quente e sensual, sem apelação, de cara fiquei interessada em ler o livro e verificar se a capa condiz com a história contada. Posso afirmar com toda certeza que não me decepcionei.

köpa Viagra i kina  Como não poderia ser diferente, o mais legal desse livro são os seus personagens principais. Giulio foi um jovem popular e que arrancava suspiros das meninas na época da escola, sempre muito inteligente e descolado. Em sua fase adulta não mudou nesse sentido, permaneceu com tais qualidades, porém, as suas experiências tornou-o ainda mais atraente e encantador.

http://elenagiustozzi.com/?pilk3=strategie-opzioni  O seu espírito aventureiro lhe renderam ótimas experiências e aventuras, assim como sua vida pessoal também, possui dois filhos e algumas mulheres suspirando pela sua companhia. Essas suas aventuras e o apoio de alguns amigos foram o ponto de partida para que o mesmo se tornasse um escritor e pudesse colocar em papel todas as suas aventuras.

binaire opties youtube  Karin é uma médica bem sucedida, separada, com dois filhos e um relacionamento um pouco abalado, com um colega de profissão. Assim como em sua adolescência, tornou-se uma mulher bonita, atraente e ainda mais inteligente a partir das suas vivências.

trading opzioni su fineco  Giulio e Karin se reencontraram pela internet através de um amigo em comum, a partir de então, um passou a fazer parte da vida do outro mesmo à distância e a vontade de se encontrarem pessoalmente foi aumentando a cada dia, até que assim que surgiu uma oportunidade, eles não perderam tempo e Karin foi ao encontro de Giulio em uma casa de praia onde o mesmo trabalhava.

Tadalafil Oral Strip  A partir desse encontro nos deparamos com uma relação de descobrimento, ambos passam a se descobrir como homem e mulher e a se entregarem a sensações ímpares das quais as pessoas só se entregam quando encontram alguém que verdadeiramente confiam e reconhecem como alguém que fará toda a diferença em suas vidas, por mais que esses momentos não durem a vida toda.

lbinary review  Um outro ponto muito interessante é que a história é contada pelos dois personagens, ora por Giulio, ora por Karin e isso nos permite a compreender ambos os lados. A história é vista a partir da percepção dos dois e podemos observar os medos, desejos e incertezas de ambos e isso nos permite ter uma visão privilegiada da história, pois nos faz compreender o porquê das atitudes dos personagens e nos faz perceber como pequenos detalhes, palavras não ditas e ações não realizadas podem fazer toda a diferença na vida das pessoas, nos faz perceber a importância de se expressar e de expor as dúvidas e desejos, principalmente em si tratando de uma relação amorosa.

http://makingmemories.co.uk/?hiuio=currency-exchange-regno-d-italia-new-zealand  A Flor da Pele é um livro interessante e bem escrito, o autor conseguiu nos mostrar a personalidade de cada personagem, os seus medos e desejos, nos apresentou a personagens secundários super interessantes, divertidos e nada tediosos, de forma rápida e objetiva. Os amigos de escola, agora adultos, desenvolveram uma relação íntima, sensual e cheia de desejos em pouquíssimo tempo, resultado da paixão reprimida da infância e que agora poderia ser liberada sem culpa ou pudores, mas tudo isso de forma cativante e nada vulgar.

www titantrade com  Como não poderia faltar em uma relação entre seres humanos, nem tudo são flores e apesar de adultos o amor aflorado em tão pouco tempo desencadeou incertezas em relação ao outro e me fez ficar muito ansiosa pelo final e pelo rumo que os personagens dariam em suas vidas, sejam eles separados, mas principalmente na torcida para que fossem juntos, pois, ao final do livro eu já estava encantada pela gentileza apimentada do Giulio e pela doçura inteligente da Karin.

 Esse é um livro para quem gosta de ler e refletir sobre as escolhas que tomamos na vida, sobre a diferença e escolha entre fazer o que os outros esperam e fazer o que nos faz feliz. A Flor da Pele é para quem gosta da sensualidade na dose certa e para quem acredita que a felicidade está em vivermos intensamente cada momento da vida.

 Atc,

signature

Resenha de Lia Costa

9 Comentários

  1. Obrigada Antonio. Eles são personagens bem reais e por isso gostei tanto da história. É realmente muito bom.

  2. Oi Lia,
    Excelente resenha do livro. Engraçado que pelo narrado a natureza da vida de Giulio e Karin se aproxima mais do real do que muitos personagens que lemos em livros dessa natureza. Duas pessoas com suas limitações e suas inseguranças, ainda aprendendo a lidar com a vida, principalmente a dois. Também já passei por isso por causa da timidez e ainda hoje tenho aquelas dúvidas de como seria. Parece um livro muito bom de ser lido.
    um abraço

  3. Obrigada Vanessa, é muito bom saber que gosta das minhas resenhas. Leia o livro, é realmente muito encantador, os personagens são ótimos e a história é bem madura e sedutora.

  4. Lia, eu estou realmente encantada e impressionada com o seu jeito suave e perspicaz, é tão bom ler as suas resenhas que apesar de curtas nos faz perceber e entender perfeitamente o que vamos encontrar no livro, você tem um olhar todo especial e nos transmite isso nas suas resenhas e nos faz sentir vontade de ler. Parabéns você realmente é muito talentosa.

  5. Nunca é tarde para se viver emoções, compartilhar sentimentos, estar ao lado de quem queremos bem.

  6. Gostei da resenha. A capa já é bastante sugestiva, trás um ar de sedução, paixão e também gostei da sua visão sobre a história, realmente é bem legal termos personagens vividos, com experiências de vida, que possuem sede de viver e que não desistem. Bem legal.

Deixe um comentário