A escolha do coração – Amanda Brooke

0
948

Esse livro trata de amor, diversos tipos de amor, se você tivesse que fazer uma escolha, o que escolheria?

Holly tem uma vida boa ao lado de Tom, eles se mudam para o campo para poder fazer planos para seu futuro. O que inclui um filho, mesmo Holly com medo de ser mãe, por problemas que teve no passado, por nunca ter recebido amor de sua mãe, Fará isso futuramente por Tom.

Na casa Holly encontra um antigo objeto, onde ela vê seu futuro. Um futuro triste, onde ela só vê Tom e um bebê. Ela está morta. Arrasada ela terá que fazer a pior das escolhas, e o resultado afetará sua vida e a de Tom para sempre.

Esse livro não fala apenas de futuro e escolhas, fala de destino de como nós mesmos podemos escrever o que acontecerá na nossa frente. Esse livro me emocionou, sou mãe e sei como uma escolha dessa magnitude pode ser terrível. Fiquei pensando nesse livro, um bom tempo após o ler. Holly sofre muito com a escolha que terá que fazer, já ama seu bebê com todas suas forças e não vai desistir de ver sua filha tão fácil.

O que faria se você visse sua filha no futuro? E se esse futuro não incluísse você? E se você tivesse que escolher quem iria viver e quem morrer? Qual seria sua escolha? Tem certeza?

 

Resenha de Neuma Lee, resenhista do Arca Literária

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here