A.C. Barroso

0
580

Ana Caroline Barroso (A.C. Barroso) mora no Estado do Rio de Janeiro, faz faculdade de Ciência e tecnologia de alimentos no Instituto Federal Fluminence e é formada em técnica de agroindustria.
Começou escrevendo contos e com o passar do tempo e incentivo da família começou a escrever livros.

Marcas de sangue – Beatriz é deixada ainda bebê em um orfanato, porém, em uma noite quando uma das meninas é roubada do orfanato ela acaba sendo levada junto. Suas noites são tomadas por pesadelos até que um dia acorda e este esta diante de seus olhos.
Ela é obrigada a viver em um mundo que não acreditava existir e que passa à abominar. Contudo, não tem saída e para sobreviver precisa se adaptar a sua nova vida.
Ela crê que sua válvula de escape é Leonam, um rapaz que viveu no mesmo orfanato e que ela reencontra, no entanto o amor que deveria ser seu refúgio se torna uma obrigação quando ela se vê obrigada a casar com ele.
Entretanto existe uma saída e para fugir do casamento forçado Beatriz vai para um colégio, mal sabe ela que as coisas só iram piorar desse dia em diante. Como um labirinto essa história é repleta de caminhos, mas só um leva até a saída, se perder é inevitável e todo cuidado é pouco.

Quer divulgar sua participação na Bienal do Livro? Clique aqui

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here