Geean MR

0
403

“Ignoro o jeito que sou, minhas palavras são meros contos, histórias supérfluas que humanos jamais entenderiam. Para eles o mundo nunca acaba, nunca está a beira da destruição, isso serve somente para o entretenimento deles… Ah! Se eu fosse como eles, como meus dias seriam felizes. Mas para eles acreditarem que o mundo jamais pode acabar precisa existir alguém que faça com que ele não acabe. E esse alguém não sou eu… eu sou somente o mequiatã que narra o que esses “alguéns” fazem, para que “nós” tenhamos um futuro.

Eu sou as estrelas!”

Sinopse: 
Destruída, abalada e quase sozinha…

É assim que Kaya se sente após a morte misteriosa do pai, mas descobrir que não está na Terra é ainda pior. Tentando sobreviver em um lugar inóspito, assustador e que esconde monstros atrás de cada árvore, ela descobre que sua vida nunca foi normal, que seu passado é apenas uma ilusão e que tudo pode piorar quando ela encarar a sua verdadeira identidade de Descendente.

“Eu sou uma Ladra, junto com meu pai roubo coisas para sobreviver e somos praticamente felizes nessa ditadura anti-dons. Nesses tempos de crise onde vivo é difícil continuar escondida nas sombras, pior ainda é  sobreviver como a ‘última’ da espécie”.

Mais informações sobre o livro e autor nos links abaixo:

Facebook ,  Editora Selo JovemSubmarinoAmericanas, Amazon, Wattpad

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here