Dom – Anne Marck

2
423

Luna precisa fugir, depois de ver tudo o que ela conhecia arrancado de suas mãos de uma maneira brutal ela precisa salvar a única coisa importante que sobrou: a sua vida. Desesperada, doente e com frio ela se vê revirando lixo de um abrigo em busca de uma nova refeição tentando passar despercebida, porém seu plano vai por água abaixo quando Dominic o administrador do Centro comunitário a encontra em um estado degradante.

A vida de Dominic nunca foi fácil. Ser o mais velho de 4 irmãos foi uma responsabilidade muito grande que ele teve que carregar em uma idade tão jovem depois que sua mãe morreu. Sozinho ele precisou lutar para conseguir alimentos necessários para seus irmãos, até que um velho os acolheu e agora como uma forma de agradecimento ele cria um centro comunitário que ajuda pessoas carentes em situações desesperadora. E quando ele vê um garoto revirando seu lixo ele fica intrigado e ao sair para confrontar o tal garoto, Dom nunca imaginava encontrar uma menina desnutrida e queimando em febre que com seu jeito atrevido e inocente acaba destruindo as barreiras que ele construiu tão firmemente em seus coração.

Quando comecei a ler esse livro eu já imaginava que eu iria me encantar pela estória, mas não imaginava que ela ia além das minhas expectativas. Uma estória bem escrita com um enredo fluente que te faz ficar viciado em cada página e você não consegue largar o livro nem obrigada. Depois que Dom encontra Luna, ele a leva para casa ignorando totalmente os seus instintos que avisam que isso é errado, principalmente depois que a garota se recusa a receber ajuda de um profissional, depois de tudo que ele passou agora ele precisa decifrar esse enigma que está ocupando sua cama. Mas Luna não deixa essa missão fácil para ele, apesar de parecer frágil e inocente na maioria das vezes ela pode ser bem difícil quando quer, e é essa personalidades difícil que o atrai mesmo que ele lute contra.

Dom é um daqueles livros raros que quando é encontrado, você pode se sentir privilegiado. Dom e Luna foram dois personagens que a primeira vista parecerem ser tão diferentes, mas no final eles se mostram como um só. Formando um belo casal. Luna é uma personagem forte e atrevida com uma ar de inocente, apesar do início ela parecer um pouco perdida e infantil depois de sofrer um acidente em que quase perdeu sua vida, Luna se vê perdida e fugindo de algo que ameaça sua vida e o único que pode salvá-la nesse momento é Dominic, um homem alguns anos mais velho e altruísta, e apesar da diferença de idade entre eles é impossível esconder a atração que ambos sentem um pelo o outro. São personagens, divertidos e até um pouco real, Dominic é um livro que te prende do início ao fim com uma abordagem interessante sobre drogas, prostituição e o mundo do crime.

Anne construiu um livro com personagens fortes e encanadores, onde é impossível ler e não se apegar a esses personagens. São personagens que fazem toda diferença na estória, e o mais interessante é que em algumas cenas temos o ponto de vista de alguns personagens secundários enriquecendo ainda mais a estória. E nos deixando ainda mais ansiosos para as continuações que já posso adiantar que está de tirar o fôlego.

signaturesignature

2 Comentários

  1. Olá, fiquei muito interessada no livro… Será que vc tem ele em pdf… E se não for pedir muito você poderia compartilhar comigo…. Por favor. Bjs obg

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here