Rendição – Maya Banks

2
810

Olá meus amores!

Tudo bem?

Chegando resenha nova no blog. Vamos conhecer o livro Rendição da escritora Maya Banks. Livro cedido pelo book tour do blog Arca Literária. Vamos à resenha!

Josslyn é viúva há três anos. Carson seu falecido marido era o amor da sua vida, e ela não consegue mais viver sem ele. Só que no dia de aniversário da morte do seu marido Joss resolve virar a página e decide que essa será a ultima vez que ela ira visitar o túmulo de seu marido. Ela não quer lembrar-se dele num cemitério e sim ter lembranças alegres.

Joss sempre teve uma fantasia, mas Carson nunca pode satisfazê-la nessa parte, pois quando criança sofreu um trauma e isso o fez um adulto muito reservado e com certas limitações. Só que como Joss não tem mais ele, ela decide realizar essa fantasia. E com o apoio de suas amigas Chessy e Kylie ela vai embarcar no mundo do BDSM.

Dash era o melhor amigo de Carson, além disso, eles eram sócios na empresa. Nesses três últimos anos ele apoiou Joss a viúva de seu melhor amigo. Mas o que ninguém sabia é que Dash guardava um segredo. Desde quando Joss era casada com Carson, ele a amava. Mas ele nunca falou com ela por respeito ao casal. Só que agora Carson está morto e agora ele vai lutar pela mulher que ele ama.

Joss decide ir a uma casa de BDSM chamada The House, ela é muito bem conceituada. Mas quando ela chega lá pra sua surpresa ela encontra Dash e ele fica furioso. E a leva embora do local. E aproveitando a ocasião ele se declara pra ela. Joss não acredita, mas embarca na aventura de submissa e dominador. Será que isso vai dar certo?

Dash é um cara muito carinhoso, mas tem pulso firme. Sempre sofreu calado por Joss, só que agora não vai perder a chance de tê-la. Só que não é ele quem decide e sim Joss que vai aceitar ou não esse relacionamento. E ele aproveita a oportunidade da fantasia de Joss para pendê-la e tentar criar uma conexão emocional entre os dois. Dash ama muito Joss e eu adorei isso nele. Um cara fiel a sue amigo e de muito caráter. Quem que ama uma mulher em silencio só para num magoar o seu amigo? Hoje em dia está difícil.

Joss a princípio vê Dash como um amante. O cara que vai satisfazer as suas fantasias, mas ter um relacionamento sério está fora de cogitação. Mas será que ela vai conseguir ficar com ele sem criar sentimentos? Creio que é impossível.

O livro é cheio de reviravoltas. Vemos o relacionamento deles crescer. Mas as inseguranças também estão lá para atormentá-los e é isso poderá separar o casal, caso eles não trabalharem juntos.

Eu gostei muito da história, apesar de ser muito clichê e um pouco parecida com outras histórias do mesmo gênero. Só que eu gostei como Dash luta pela Joss e como eles vão descobrindo o amor. Tem cenas bem sensuais, mas nada vulgar. Pra quem gosta do gênero é um bom livro, eu recomendo.

Resenha de Suelen Fernandes, resenhista do Arca Literária e do blog Era uma vez o livro

2 Comentários

  1. Já estava com vontade de ler o livro, lendo a resenha aumentou a curiosidade =) Um dos próximos para serem adquiridos…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here