23 Noites de Prazer – Juliana Costa

0
534

Sinopse: Nahia era uma garota tímida, insegura e insatisfeita com o seu trabalho em uma editora. Até conhecer, literalmente, o homem dos seus sonhos. Ao visitá-la durante as noites, Amadeo libertou seus desejos sexuais mais profundos e, desde então, ela teve as experiências mais sensuais, quentes e inusitadas que uma mulher poderia ter!
Essas aventuras ardentes a transformarão em uma mulher confiante e deslumbrante, pronta para desafiar todos ao seu redor para fazer a coisa certa e publicar o livro mais cobiçado do momento!


Resenha: Olá meus amores! Tudo bem como vocês?

Hoje é dia de dar minha opinião sobre um livro. A resenha vai ser do livro 23 Noites de Prazer de Juliana Costa. Mais um livro nacional chegando ao blog.

Nahia é uma mulher muito tímida e de uma rotina muito grande. É de casa para o trabalho, do trabalho para casa. Ela não tem amigos. Nahia trabalha numa editora, seus companheiros são os livros que ela revisa. Seus colegas de trabalho a acham estranha, e caçoam dela.

Um dia ela chaga em casa e sonha com um homem chamado Amadeo. Ele começa a mostrar os pontos da sua vida que teriam que mudar. E Nahia fica indecisa se é isso que ela quer para sua vida. Mas Amadeo a convence e ela começa a realizar a mudança pela área sexual.

Gente o livro é muito louco. Para uma mulher reprimida e muito tímida, Nahia se vê descobrindo várias formas de se satisfazer e ser uma nova pessoa. E todas as coisas que ela quer experimentar ela faz.

Esse personagem Amadeo sempre aparece em seus sonhos e sempre lhe dá vários conselhos. Mas cada noite ele está como uma pessoa diferente. E isso é muito legal, pois não conseguimos saber qual a identidade dele ou o que ele é.

Além de Amadeo e Nahia, temos Kio. O vizinho gostoso, oriental, desenhista de hentai. Ele mora num prédio a frente do de Nahia e suas janelas são de frente uma para outra. Eles sempre se observam e às vezes se cumprimentam, mas nunca conversaram, até se esbarrarem numa loja de Sexshop. Ali eles começam a se conhecer e muitas aventuras acontece com eles.

Apresar de o livro ser meio maluco, ele é muito engraçado. Nahia passa por cada situação que os leitores ficam de cabelo em pé. O que o livro nos passa é que não devemos ligar para o que as pessoas falam e sim vive-la como a gente quiser.

(Clique na imagem para conhecer mais o trabalho da resenhista)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here