Antologias publicadas no ano de 2019

0
915

Sex Drive: Nunca se falou ou se escreveu tanto sobre erotismo na literatura quanto agora. São contos, novelas, e romances que, diante da criatividade do autor, instiga a imaginação do leitor. Homens e mulheres são protagonistas de histórias eróticas picantes e autônomas. A liberdade e a disposição em escrever temas eróticos nunca estiveram tão em voga.
Por isso, sem perder tempo, já passou da hora de cada um assumir o seu posto e mergulhar de cabeça em seus desejos mais ardentes, e provar que sexo é muito mais que um ato em si, mas um envolvimento físico, psíquico e emocional de mentes fervilhando e corpos em brasa, frenéticos para doar e receber prazer, emanando uma energia intransponível. Para muitos é a sensação mais relaxante que existe.
Os textos desta antologia exaltam toda a energia sentida desde as preliminares até o orgasmo. Deleite-se na leitura, sinta os nervos ouriçados e perceba todas as sensações que exalam em momentos de puro êxtase. Por Maleno Maia (Skoob)

 

“Carpe Diem: Poemas para a vida” 

(Skoob)

 

 

 


 
Tardes quentes de um inverno a dois: ardes de inverno podem servir de cenário para muitos momentos de prazer. Da luxúria desenfreada ao intenso romance, do encontro sem amarras às promessas de amor eterno, do beijo de tirar o fôlego ao puro êxtase.
Não é a brisa gélida que arrepia a pele, tampouco é o fogo que incendeia os corpos nus, entrelaçados sobre o tapete em frente à lareira. Quando a estação mais fria do ano dá as caras e você sente a solidão conduzir seus dias, ser arrebatado pelo amor ou desejo pode se tornar uma escolha sedutora.
Tardes quentes de um inverno a dois é uma antologia de contos eróticos repletos de ternura e loucura, sensualidade e erotismo, entregas apaixonadas e fetiches ousados. O único risco? Talvez, você nunca mais queira passar uma tarde de inverno desacompanhado. Por: Diany Cardoso. (Skoob)

Sob o signo da morte : O mal, em grande parte de suas manifestações, não se reveste de feiura. Na maioria das vezes, porta uma máscara que inebria, anulando o instinto de preservação. Quantos mistérios residem nos intrincados meandros da mente humana? Que ações uma pessoa está predisposta a cometer para saciar o monstro que habita seu âmago? Qual sentença aplicar em alguém que vive dominado por uma mente fragmentada e sem parâmetros? Índole, personalidade, caráter, moral, formação. Afinal, que condições originam o desequilíbrio responsável pelo surgimento contínuo dos monstros que caminham entre nós? Seriam eles assolados por demônios invisíveis, ditando regras absurdas que os levam a cometer atos abomináveis? Quem pode afirmar, com total segurança, que aquele vizinho amistoso e sorridente é uma pessoa normal? Ou aquele colega de trabalho que se mostra sempre solícito? Ninguém conhece a forma como a vetusta dama virá, mas é fato que todos vivemos Sob o Signo da Morte e quando as circunstâncias se encadeiam numa sucessão de tragédias, a morte pode se manifestar de modo cruel. (Skoob)

Amor à moda antiga:

São outros tempos…
Depois de uma troca de olhares, o sorriso e os suspiros de saudade, ou a timidez que não lhes permite expressar o que sentem, tampouco perceber o interesse mútuo. As cartas, se trocadas, são sempre apaixonadas, revelando tudo o que não conseguem pronunciar quando estão juntos. Algumas vezes, as ações vêm antes das palavras, e ambos vibram com o simples roçar de dedos, ou talvez com o primeiro beijo, ora pedido, ora roubado. A partir daí cresce o desejo irrefreável de se unirem, seja por um momento, seja pelo resto de suas vidas.
Em Amor à moda antiga, uma antologia de romance histórico, prepare-se para mergulhar no passado e se encantar pelos encontros mais belos, puros e emocionantes.
Lembre-se: o amor é um sentimento poderoso, que pode surgir em qualquer época e das formas mais inesperadas. (Skoob)

 Prenúncio do Medo – Presságio (livro I da trilogia): Sabe aquela sensação de que algo está para acontecer? A mão fica molhada de suor, o coração acelera, a cabeça dói, mas se torna impossível saber o que é. Você tenta pensar em algo diferente que ocorreu no dia anterior e não adianta, a impressão não passa, a angústia aumenta. Esse sentimento poderia ser um Presságio.
Primeiro livro da trilogia Prenúncio do Medo, em que Pânico e Morte também serão abordados nos volumes dois e três, Presságio reúne contos que trazem a sensação de que algo ruim vai acontecer e que não haverá para onde fugir.  Esta antologia contará com a participação mais que especial de Rô Mierling, autora do livro Diário de uma Escrava, top de vendas na Amazon. Por Dani Cabral. (Skoob)


Prenúncio do Medo – Pânico (livro 2 da trilogia): Por quanto tempo conseguimos controlar o medo?
Esse sentimento misterioso nos sufoca, nos incrusta, causando-nos arrepios, calafrios, fazendo-nos estremecer da cabeça aos pés. O medo, até certo ponto, é natural; uma válvula de escape, um alerta para que não sejamos tão vulneráveis em algumas situações. Mas quando ele se torna
incontrolável, a ponto de não conseguirmos nos afastar dele? Se frequente, ele pode estabelecer sintomas de pânico, transferindo-nos uma provável sensação de perseguição e morte iminente.
Esses contos nos manterão acesos, com o mesmo assombro de quem sofre de pânico. Portanto, prepare-se e controle-se, pois os leitores vão se deparar com algo que realmente os tirarão do chão. Por: Maleno Maia (Skoob)

Prenúncio do Medo – Morte (3º livro da trilogia): A morte pode nos acolher em seus braços sombrios das formas mais distintas, sendo a pior delas quando precedida pelo mais absoluto terror.
Não se engane, aqui não há espaço para despedidas gentis. Estamos falando daquela que ceifa, e que em sua faceta mais cruel, não deixa espaço para condescendência. Em um instante mórbido e atroz, a vida simplesmente se esvai, e só o que resta é o corpo inerte, descartado, sangrando em um cenário trágico e sem retorno.
Em Morte, o terceiro livro da trilogia Prenúncio do Medo, você encontrará contos de arrepiar, que o manterão apavorado com o derradeiro destino final. Ninguém escapará com vida.
Como convidada especial, esta antologia contará com a participação de Letícia P.S., autora do romance fantástico Eternidade.
Também não deixe de conferir Presságio e Pânico, os dois primeiros livros dessa trilogia de terror.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here