Antologias publicadas no ano de 2017

0
396

Nosso início com as antologias. Era tudo uma brincadeira para comemorar nosso grupo de resenhistas que já firmavam alguns anos conosco. O Arca Literária tinha 17 anos de existência e ainda atuávamos como blogueiros.

Cores da Minha História: A vida é como um filme passando diante de nossos olhos a cada dia.
Movimentos, pessoas, múltiplas emoções, sonhos, medos, paixões, entre várias outras coisas que compõe nossa existência.
Nossas histórias são compostas por diversas cores: dos nossos romances, dos nossos sonhos, das nossas vitórias, etc. Elas são um mix de acasos, porém é tudo o que há dentro de nós que dá o sentido certeiro de nossa existência.
Nossas histórias devem ser contadas e escritas em pergaminhos para que fiquem marcadas para sempre nesse mundo e que sejam apreciadas pelas gerações futuras.
Rosa, vermelho, preto, seja lá que cor for, aproveite cada uma e viva intensamente.
Uma imperdível antologia sobre amores, perdas, traições, conflitos internos e tudo o que uma obra precisa ter para se destacar, mas tudo com um intuito: mostrar as cores essenciais de nossas existências individuais. (Skoob)

Palavras que silenciei: Uma guerra que drou de 1917 a 1918 sendo o gatilho para uma segunda guerra tão dolorosa e feroz quanto foi a primeira!
Mais de setenta mil militares mobilizados em um dos maiores conflitos do mundo e, também, foi o marco onde as grandes potências do mundo se bipartiram em duas alianças opostas. O que acontece se, passados quase um século da primeira e maior devastação mundial, fossem encontradas cartas deixadas pelos soldados ou pelas famílias daqueles soldados em guerra? Quantos amores foram perdidos? quantos corações precisaram ser partidos para vivermos no mundo de hoje? (Skoob)

 Quem tem medo do lobo mau?: Dizem que não existem limites para a imaginação, mas será que é apenas “imaginação”?
Ninguém sabe como surgiram, nem quem as contou pela primeira vez, as lendas urbanas podem ser divertidas ou apavorantes, tudo depende do quanto cada um acredita nelas; histórias arrepiantes e capazes de tirar o sono mesmo sem saber se são reais, ainda mais quando se espalham e se tornam inegáveis.
Uma lenda, um amor, ou simplesmente um mito que vive dentro de cada um de nós juntamente à pitada de realidade de cada um deles é o que torna a ideia mais viva.
Apague as luzes e se prepare para não dormir esta noite! (Skoob)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here