14 Dias -Barbara Biazioli

0
277

14 Dias intensos, diferentes e emocionantes em todos os aspectos possíveis, foi esse o balanço de Caroline após o final do acordo que ela fechou com Pedro Villas Boas. Caroline é a funcionária que trabalha com os arquivos da ARTAME, uma empresa de segurança tecnológica, enquanto Pedro era o dono da empresa.

Caroline é uma mulher bonita, que passou a viver e sobreviver sozinha após a morte dos pais, a sua vida se resume a caixas e mais caixas, enquanto Pedro é um homem rico, poderoso, noivo, prestes a se casar e que apesar de ter tudo para ser completamente feliz, descobre a verdadeira alegria de viver após conhecer Carol através das câmeras de segurança da sua empresa.

Após observá-la por vários dias, Pedro rende-se aos encantos da moça do arquivo, resolve procurá-la e Carol, que nunca tinha visto Pedro apesar de trabalhar em sua empresa, vê sua vida mudar completamente e os dois selam um acordo que mudaria a vida de ambos para sempre.

Esse foi um livro que li bastante rápido, pois, além da história ser rápida, a autora tem uma escrita que instiga a nossa imaginação e a história é muito interessante, que nos faz querer terminar rápido a leitura para saber o final da história.

É um livro fino, tem apenas 130 páginas, traz uma capa romântica e ao mesmo tempo sensual e uma história que traz uma certa mistura de contos de fadas, mesmo que muito atual e bastante diferente dos contos que conhecemos, até mesmo devido as cenas quentes e intensas dos personagens.

Pedro é um homem rico, bonito e que conhece as coisas boas que o dinheiro pode comprar, mas foi através da humilde Caroline, que Pedro de fato conheceu o lado bom da vida e descobriu o que é o amor e o significado da palavra paz.

Caroline é uma jovem bonita, mas solitária, não tem nada de tímida, mas bastante inteligente e esforçada.

O livro é muito legal, traz diálogos interessantes, diálogos divertidos, personagens desinibidos, que sabem o que querem e muitas cenas quentes para atiçar a imaginação do leitor. Mas acima de tudo, traz uma reflexão muito legal sobre a paz e a felicidade que o dinheiro não pode comprar. Sobre como algumas pessoas deixam a felicidade de lado por causa de dinheiro, ao invés de buscar a felicidade nas coisas simples e que normalmente trazem amor e paz de espírito.

Até breve,

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here